VER-O-FATO: RESPOSTA DE SABINO - "Permaneço no PSDB"

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

RESPOSTA DE SABINO - "Permaneço no PSDB"

Em resposta à postagem do Ver-o-Fato sobre informações que versam sobre a saída dele do PSDB, o deputado federal Celso Sabino enviou a seguinte " Nota de Esclarecimento":

"Administrar uma cidade de 1,5 milhões de habitantes, com os problemas que Belém tem não é algo que se possa pensar em fazer sozinho. Sem um grande grupo, formado por pessoas de bem, que tenham os mesmos ideais e as mesmas motivações.

Muitas pessoas me abordam nas ruas da cidade e falam sobre meu trabalho e sobre a prefeitura. Mas isso é uma decisão que precisa ficar para o ano que vem. Hoje, estou focado no mandato de deputado federal e me empenhando muito nele.

O candidato, seja quem ele for, precisa ser de um grupo. Tenho um grande carinho pelos amigos do Solidariedade, onde tenho muitos parceiros e reconheço ser uma grande agremiação partidária.

Mas permaneço no PSDB, onde tenho também muitos amigos, inclusive o deputado federal Nilson Pinto, presidente do partido e grande incentivador".

5 comentários:

  1. Como o Celso Sabino quer ser eleito prefeito de Belém, recebendo o apoio do pior Prefeito da história desta cidade chamado zenaldo coutinho?

    ResponderExcluir
  2. Maurício, é porque o Sabino ainda é pior do que o zenada!

    ResponderExcluir
  3. O PSDB, está em extinção em nosso Estado!

    ResponderExcluir
  4. É SABIDO mesmo esse menino!

    ResponderExcluir
  5. Esse Sabino é esperto, joga para a galera, mas não tem cacife para ser prefeito!

    ResponderExcluir