VER-O-FATO: Papão ainda não se curou da empatite, traz um ponto para Belém, mas está fora do G4

sábado, 3 de agosto de 2019

Papão ainda não se curou da empatite, traz um ponto para Belém, mas está fora do G4

O gol de pênalti de Tomas Bastos, para o Paysandu, empatou a partida, aos 5"

Jogo novo, noticias velhas: jogando no Passo D'Areia, em Porto Alegre, Paysandu e São José empataram. Na tarde deste sábado, cada equipe dominou um tempo e marcou um gol, selando o placar em 1 a 1. Esta foi a nona igualdade das duas equipes na Série C do Brasileirão. Com isso, o Zeca segue líder com 24 pontos, enquanto o Papão é sexto, com 21.

Em seus domínios, os gaúchos começaram tomando a iniciativa da partida. O placar não demorou a ser aberto, inclusive. Logo aos 10 minutos, veio o primeiro tento local. Após arrancar em velocidade, Diego Maradona cruzou na área e Matheusinho apareceu para marcar. O Papão da Curuzu tentou uma reação rápida e, aos 11, Wesley mandou no travessão.

O crescimento paraense, no entanto, parou ali. Após o gol, os bicolores aparentavam estar entregues em campo. Aos 27, Matheusinho, mais uma vez, chegou com perigo. Dessa vez, ele obrigou Mota a fazer grande defesa. Aos 30, foi a vez de Tiago obrigar o arqueiro do Papão a trabalhar. No fim, Karl quase ampliou e o Paysandu agradecia pela chegada do intervalo.

Só deu Papão

Na volta dos vestiários, o panorama mudou. Precisando vencer para se manter firme na luta pelo G4, o Papão foi para cima. A estratégia deu resultado e o Lobo do Norte conseguiu chegar ao empate. Aos 5 minutos, Rafael Tavares pôs a mão na bola e cometeu pênalti. Na cobrança, Tomas Bastos deixou tudo igual no Passo D'Areia.

A pressão não parou por aí. Aos 13, Nícolas obrigou Fábio a fazer linda defesa. Aos 25, foi a vez de Hygor testar o arqueiro gaúcho. Aos 30, Perema salvou a única boa chance mandante na segunda etapa. Aos 36, Wesley Pacheco desperdiçou boa chance para o Papão. E, aos 49, Fábio salvou a última tentativa de virada Bicolor, selando o escore em 1 a 1.

Próximos jogos

São José e Papão voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, 10, o Papão da Curuzu recebe o Atlético Acreano em Belém. O duelo dos clubes do norte ocorre às 17h. No domingo, 11, o Zequinha visita o Boa Esporte no Estádio do Melão, em Varginha. Os clubes medirão forças às 16h. Ambas as partidas são válidas pela 15ª rodada da Série C. Fonte: FutebolInterior.

São José-RS


Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Lucão e Dudu Mandai;
Tiago Pedra, Karl (Machado) e Rafael Tavares (Crystopher);
Matheusinho (Tiago Pará), Luiz Eduardo e Cláudio Maradona
Técnico: Rafael Jacques

Paysandu-PA


Mota; Caíque Oliveira (Wellington Reis), Perema,
Micael e Diego Matos (Victor Oliveira); Uchôa, 
Léo Baiano e Tomas Bastos;
Hygor Silva, Nicolas e Wesley Pacheco (Jheimy)
Técnico: Hélio dos Anjos

2 comentários:

  1. E nada de você falar do pênalti escandaloso do zagueiro do papinha no jogador do São José.Isso mostra qual o time que torces!!! Lamentável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk...não sei se ele torce para a mucura, mas não falou mesmo!...kkkkk

      Excluir