VER-O-FATO: DILEMA DE GIGANTES - Paysandu e Remo terminam 16ª rodada fora do G-4 e sob alerta total

domingo, 11 de agosto de 2019

DILEMA DE GIGANTES - Paysandu e Remo terminam 16ª rodada fora do G-4 e sob alerta total

Os maiores rivais estão no mesmo barco nesta reta final. Os dois se salvam?


Paulo Jordão
 - repórter

A antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terminou neste domingo com a vitória fora de casa do Ypiranga (RS) sobre o Luverdense (MT) por 1 a 0, e o empate entre Boa Esporte (MG) e São José (RS) por 2 a 2. Com isso, Paysandu e Remo ficaram fora do G-4 do Grupo B, o Papão com 24 pontos na quinta colocação e o Leão com 23, na sexta posição na tabela.

O Juventude (RS) lidera com 27 pontos, seguindo por Ypiranga (RS), com 25; São José (RS, com 25 e Volta Redonda (RJ), com 24 e maior número de vitórias do que o Paysandu. Na próxima rodada, a 17ª, o Paysandu vai jogar com o Luverdense na casa do adversário e o Remo enfrenta o São José, em Belém.

Papão e Lucão jogam na próxima quinta-feira (15), às 20 horas, enquanto o Leão encara o Zecão sexta-feira (16), às 20 horas. Os dois times paraenses precisam vencer para continuarem com chances de passar para o mata-mata que dá acesso à Série B de 2020.

O Ypiranga joga em casa no domingo (18) com o Boa Esporte, com grande chance de subir ainda mais na tabela. Já o Volta Redonda tem um jogo em casa importantíssimo na segunda-feira (19), às 20 horas, com o Juventude, cujo resultado vai ter peso decisivo para os times paraenses, caso ambos consigam somar pontos.

A maioria dos torcedores acredita que Paysandu e Remo vão disputar a última vaga na última rodada, com o Mangueirão lotado.



Um comentário:

  1. Carlos Mendes sinto muito, mas desse jeito, a conta vai ficar pro nosso freguês eterno, o Papão da Curuzu...
    Leãoooooo!!!

    ResponderExcluir