VER-O-FATO: CHANCE DE GOL - Gaúchos são favoritos para mata-mata da C: Papão tem 51,5%; Leão, 27,3%, diz site

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CHANCE DE GOL - Gaúchos são favoritos para mata-mata da C: Papão tem 51,5%; Leão, 27,3%, diz site

Veja as probabilidades dos 6 clubes que disputam 4 vagas. Papão e Leão em alerta 


Os três times gaúchos que ocupam as três primeiras posições na tabela de classificação do Grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C, são apontados pelo site Chance de Gol como favoritos para avançarem para a próxima fase da competição, que é a do mata-mata, que vai decidir os quatro times que terão acesso à Série B de 2020.

Segundo o site, o Paysandu tem 51.5% de probabilidades de classificação, enquanto o Remo tem apenas 27.3% de probabilidades de avançar no campeonato. O time melhor avaliado é o Juventude (RS) com 96.7%, seguido pelo Ypiranga (RS), com 90.3%. Já o São José (RS) vem em terceiro com 74.3% e o Volta Redonda (RJ) em quarto, com 59.9%.

A 16ª rodada terminou no domingo (11) com a vitória fora de casa do Ypiranga sobre o Luverdense por 1 a 0, e o empate entre Boa Esporte e São José por 2 a 2. Dessa forma, Paysandu e Remo ficaram fora do G-4. O Papão, com 24 pontos, ficou na quinta colocação e o Leão com 23, na sexta posição.

Na próxima rodada, o Paysandu vai jogar fora de casa com o Luverdense, time com 88.9% de probabilidades de ser rebaixado para a Série D. Papão e Lucão jogam na quinta-feira (15), às 20 horas, em Lucas do Rio Verde.

O dono da casa, com 13 pontos apenas, precisa desesperadamente vencer os dois jogos restantes e ainda torcer para o Tombense (17 pontos) não somar pontos, pois somente assim vai poder se manter na Série C. Depois do Papão, o Luverdense pega o lanterna Atlético (AC), já despachado para a Série D.

O Leão pega o Zecão sexta-feira (16), às 20 horas, no Mangueirão, precisando de uma vitória para se manter vivo na disputa.

O Ypiranga joga em casa no domingo (18) com o Boa Esporte, com grande chance de subir ainda mais na tabela. O Voltaço joga em casa na segunda-feira (19), às 20 horas, com o Juventude.

As grandes emoções estão reservadas para a última rodada, quando haverá confrontos diretos entre os aspirantes às quatro vagas. O Juventude joga em casa com o Ypiranga, enquanto o Volta Redonda visita o São José e Paysandu e Remo fazem o Clássico Rei da Amazônia, no Mangueirão. Todos os jogos serão no domingo (25).




5 comentários:

  1. Já era Leão! Já era papão! Tentem em 2020!

    ResponderExcluir
  2. Com esses dois timecos e com essas diretorias amadoras, Remo e Paysandú já tem que se dar por satisfeitos em não cair pra quarta divisão.

    ResponderExcluir
  3. E os bestas dos torcedores ainda vão deixar dinheiro a esses incompetentes nos inóspitos estádios de futebol dessa cidade

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Haja coração kkk
    Vamos pra cima papão e aproveitar as chances anunciadas. Vencer e vencer.

    ResponderExcluir
  5. Esse site é pródigo em errar nesses prognósticos! Quando o Remo subiu para a série C, tinha a pior avaliação para subir. Futebol não é uma ciência exata. Esses times que estão acima de Remo e mucura também se enfrentarão, assim, creio que o vencedor do RE X PA, classificar-se-á! E tenho dito! Aproveito para dizer NÃOaos idiotas da objetividade!

    ResponderExcluir