VER-O-FATO: VIOLÊNCIA NO PARÁ - PM é morto de tocaia por bandidos na porta da casa de amiga, em Benevides

domingo, 21 de julho de 2019

VIOLÊNCIA NO PARÁ - PM é morto de tocaia por bandidos na porta da casa de amiga, em Benevides




O sargento da reserva da Polícia Militar, Braz Osano Ribeiro Martins, 49 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 deste sábado, em Benevides, por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Ele é o 27º PM morto este ano.

O crime foi filmado por uma câmera localizada em frente à casa onde ele estava, que seria de uma amiga, em frente ao cemitério de Benfica. Édson Caxias Garrido, que estava conversando com o PM no pátio, também foi baleado e está em estado grave

Pelas imagens da câmera é possível ver que os dois assassinos estavam escondidos do lado da casa onde o sargento estava, que fica de esquina, esperando uma oportunidade para agir.

Os dois aproveitaram o momento em que um morador da casa, que estava varrendo a frente, abre o portão e entra. A dupla aparece de repente, com um deles atirando.

O sargento estava no pátio da casa conversando com outra pessoa e não teve chance de reagir. Após um deles disparar vários tiros, os dois criminosos entraram rapidamente no pátio e podem ter pegado a arma do policial. Em seguida eles aparecem fugindo em uma moto que estava estacionada ao lado da casa.





2 comentários:

  1. Mais uma vez se repete não adianta o governo dar medidas protetivas e curso de os mesmos não seguem as regras de proteção,no mínimo esse PM estava ameaçado, não tomou as precauções e foi executado! Paciência!

    ResponderExcluir
  2. Os policiais militares do Pará são conhecidos no Brasil pela excessiva teimosia!

    ResponderExcluir