VER-O-FATO: VINGANÇA DO CV? - Quatro presos mortos seriam do CCA, que promoveu a matança em Altamira

quarta-feira, 31 de julho de 2019

VINGANÇA DO CV? - Quatro presos mortos seriam do CCA, que promoveu a matança em Altamira

Os presos envolvidos na carnificina começaram a ser transferidos ontem, de caminhão

Já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá os corpos de quatro internos da Superintendência do Sistema Prisional do Pará (Susipe) que estavam sendo transferidos em um caminhão-baú do presídio de Altamira para presídios federais do País. As causas das quatro mortes ainda não foram esclarecidas.

Trinta homens, segundo informações apuradas pelo Blog do Xarope, estavam em um veículo que pernoitaria em Marabá antes de seguir viagem para outros estados, onde seriam realocados. A transferência acontecia após briga entre facções do CCA e PV, que resultou em 58 mortos - o último corpo foi encontrado ontem no local.


Segundo ainda o Blog do Xarope, as mortes ocorreram por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 31, durante uma briga entre os presos das duas facções. "Eles eram 30 presos, foram levados dentro de uma caminhão-baú, quando chegou em Marabá, na hora de descer descobriram que tinham 4 mortos, todos da facção CCA, os mais de confiança, afirmou ao blog uma fonte.

Eles pernoitariam em Marabá, onde hoje seriam realocados para seguirem viagem para outros estados. Os mortos já identificados são José Ítalo Meirelles, Valdenildo Moreira Mendes, Dhenison de Sousa Ferreira e Werik de Sousa Lima. De acordo com a Segup, teriam sido asfixiados.

Os quatro seriam de confiança da facção. Os homens que matavam. Ou seja, teriam tido intensa participação na carnificina dentro do presídio de Altamira. O CV - em manifestação postada nas redes sociais - anunciou que iria se vingar dos rivais do CCA.

Pelo visto, o festival de horrores parece estar apenas no começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário