VER-O-FATO: URGENTE - Presos de Altamira são mortos dentro de ônibus durante transferência para Belém

quarta-feira, 31 de julho de 2019

URGENTE - Presos de Altamira são mortos dentro de ônibus durante transferência para Belém

A Secretaria de Segurança Pública do Pará confirmou que quatro participantes da briga entre facções no presídio de Altamira foram mortos durante o transporte para Belém. As mortes ocorreram entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá. Eles seriam de uma mesma facção e ocupavam uma mesma cela na casa penal.


De acordo com o governo do estado, os presos foram encontrados pela manhã com sinais de sufocamento. Os outros 26 presos que estavam no caminhão e que seriam levados para a capital estão em isolamento. Fontes: Portal ParáNews e G1 Pará

Aguarde detalhes.

2 comentários:

  1. E o povão ainda tem que arcar com as despesas desses vagabundo? Tem que deixar eles juntos pra que se matem o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. É complicado, mas deveria ter pena de morte para autores de crimes hediondos e membros de facções criminosas! É mais justo e menos dispendioso para a sociedade. Outrossim, esses presidiários têm muitas mordomias. Os direitos humanos defendem bandidos. Superlotação? Por acaso as prisões deveriam ser hotéis 5 estrelas?

    ResponderExcluir