VER-O-FATO: TIME SEM ALMA - Papão decepciona mais uma vez a torcida e volta a empatar em casa

terça-feira, 30 de julho de 2019

TIME SEM ALMA - Papão decepciona mais uma vez a torcida e volta a empatar em casa

O gol de pênalti deu a falsa ilusão de que o Papão ia virar. O 9º empate na Série C

Paysandu e Boa Esporte protagonizaram um duelo movimentado pela Série C. Se a partida animou os torcedores de ambas as equipes, o resultado não. Empate por 2 a 2, ruim para ambos. No caso do Papão, a igualdade, oitava na competição, mantém o time fora do G4. Para o Boa, é a confirmação de a luta do clube no restante da competição ser contra o Z2.

Jogando diante da sua torcida e em seus domínios, o Bicolor Belenense começou em cima. A pressão, porém, durou pouco e apenas a grande quantidade de posse foi mantida. Os Bovetas, em postura mais defensiva, também pouco ameaçava. Faziam o típico "jogo por uma bola" e armavam a retranca. A estratégia visitante surtiu efeito.

Aos 38 minutos, em meio a um duelo lento, os mineiros desceram em contra-ataque. Após boa jogada, Kaio Crístian recebeu de Gindré após linda jogada de Raphael Luz e marcou. O gol não chegou a acender o ímpeto do Papão. Os paraenses, contudo, desperdiçaram uma chance claríssima aos 47. Na pequena área, Nícolas desviou errado de carrinho e perdeu.

Foi buscar

Na volta do intervalo, o Lobo da Curuzu voltou disposto a empatar. Aos seis, Wesley Pacheco saiu na cara de Renan Rocha, mas o goleiro da coruja salvou. Três minutos depois, a igualdade começou a ser construída. Elielton recebeu na área e foi pisado por Kaio Crístian. Pênalti. Dois minutos depois, na cobrança, Tomas Bastos igualou o escore.

A alegria bicolor durou pouco. Quatro minutos depois, foi a vez de Micael cometer pênalti. A infração capital, dessa vez, foi favorável aos visitantes. Na cobrança, Gindré bateu com força e desempatou. A igualdade, porém, voltou a aparecer e prevaleceu no placar. Aos 26, Vinícius Leite recebeu na área pela esquerda e cruzou para Nícolas. De cabeça, ele marcou e selou o placar.

Próximos jogos

Paysandu e Boa Esporte voltam a campo pela Série C neste fim de semana. No primeiro sábado de agosto, o Papão da Curuzu visita o São José às 17h. O jogo ocorre no Passo D'Areia, em Porto Alegre, e é direto pelo G4.

O Boa Esporte, por outro lado, busca se distanciar do Z2 em confronto direto diante do Luverdense. A Coruja recebe a Ema às 16h do domingo (4), no Melão, em Varginha. 

Ficha da partida


Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

Assistentes 


Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Djavan Costa da Silva (MA) 
Renda

R$ 154.585,00

Público

10.108 torcedores

Cartões Amarelos
Paysandu-PA: Anderson Uchoa, Tomas Bastos, Elielton

Boa Esporte-MG: Kaio Cristian, Renan Ribeiro, Renan Rocha

Gols

Paysandu-PA: Tomas Bastos 11' 2T, Nicolas 26' 2T


Boa Esporte
-MG: Kaio Cristian 38' 1T, Gindré 16' 2T

Paysandu-PA
Mota; Tony (Vinícius Leite), Perema, Micael e Bruno Collaço;
Wellington Reis, Anderson Uchôa, Thiago Primão (Tomas Bastos) e Eliélton;
Diego Rosa (Wesley Pacheco) e Nicolas

Técnico: Hélio dos Anjos

Boa Esporte-MG

Renan Rocha;
Chiquinho Alagoano, Edimar, Bruno Maia e Tsunami;
Rodrigo Souza, Gindré (Denis), Renan Ribeiro e Raphael Luz;
Gustavo (Denílson) e Kaio Crístian (Abner)

Técnico: Nedo Xavier

3 comentários:

  1. Esse timinho merece é ser rebaixado, vocês da imprensa endeusam tanto o papinha mas esquecem que ele é somente a quarta força do Estado!

    ResponderExcluir
  2. Diria que os times paraenses não tem alma e nem corpo pois o jogadores de remo e Paysandu cansam muito rápido e os bestas dos torcedores ainda prestigiam essa dupla de fracassados!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, com todo respeito pela diretoria do Paysandu, esses jogadores que aparecem para jogar aqui são tudo de jogador de dominó a porrinha, menos jogador de futebol. Surpreende pelo fato dos valores cobrados e a facilidade com que estes valores são aceitos pelas diretorias de Remo e Paysandu. Tem alguma coisa muito estranha neste angu! Agora, o Remo contrato um ancião para jogar! Tem alguma coisa estranha neste angu!

    ResponderExcluir