VER-O-FATO: Pró Saúde diz que não falta material no Metropolitano e que pagamentos serão normalizados esta semana

terça-feira, 2 de julho de 2019

Pró Saúde diz que não falta material no Metropolitano e que pagamentos serão normalizados esta semana

Em nota enviada esta noite de terça-feira, a Pró Saúde presta os seguintes esclarecimentos sobre denúncias de servidores do Hospital Metropolitano:

"Diferentemente do que insinua a publicação, não foi registada falta de material que comprometa a assistência aos pacientes — todos estão sendo atendidos normalmente em suas necessidades. 

A direção do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informa que, conforme posicionamento da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (SESPA), o repasse de verba relativos aos valores de custeio serão realizados no decorrer desta semana e, consequentemente, a situação dos pagamentos será normalizada".

5 comentários:

  1. Pode não estar faltando ainda, pois o setor de compras está achando "patos" para comprar, se analizar, a pró-saúde está devendo Deus e o mundo.
    Fora as falcatruas que vários gestores tiram por forra, mais quando a casa cair, vai sobrar para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui demitida, vai fazer 2 anos e até o presente momento não recebi meu dissidio.

      Excluir
    2. Uma OSS criminosa, sempre passando as pernas em tudo!

      Excluir
  2. Hoje é o terceiro dia de férias, a Pró-saúde goza com o dinheiro público, e o colaborador que deveria aproveitar seus direitos constituídos por lei conforme o art. 145 não pode, quem vai pagar a muito em dobro?

    ResponderExcluir