VER-O-FATO: LINHA DE TIRO - Programa desta noite fala de gravações, propina, Previdência, etc. Imperdível

quinta-feira, 18 de julho de 2019

LINHA DE TIRO - Programa desta noite fala de gravações, propina, Previdência, etc. Imperdível


As gravações feitas pelo ex-prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, e que envolvem três juízes do Judiciário do Pará em suposta cobrança de propina para que ele voltasse ao cargo, do qual fora afastado por compra de votos, é o tema principal do programa Linha de Tiro desta quinta-feira, a partir das 20 horas.

O que vai acontecer? Alguém será punido, inocentado? Há provas de suborno? O prefeito tem como se safar dessa? Ou tudo cairá no esquecimento? Outros temas da pauta: a reforma da Previdência. Os Estados e Municípios entram ou ficam fora dela? E o filho do Bolsonaro, vira ou não embaixador nos States? O país, afinal, quando vai sair do fundo do poço? 

Aqui, o governo de Helder Barbalho caminha em céu de brigadeiro, sem oposição, inclusive com apoio dos partidos de esquerda. Isso é bom ou ruim?

Com a mediação do jornalista Carlos Mendes, o programa terá a participação do historiador e professor da UFPA, Elson Monteiro, e de São Paulo, onde se encontra, o antropólogo e professor Manoel Alexandre Cunha. De Brasília, o jornalista Val-André Mutran, com suas informações atualizadas.

Para acessar o programa e dele participar, com perguntas e comentários, os links são os seguintes:


https://www.facebook.com/verofatonoticias

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário