VER-O-FATO: LEI DE TERRAS - Helder reúne com petistas e entidades sobre ofensiva do MPF

segunda-feira, 1 de julho de 2019

LEI DE TERRAS - Helder reúne com petistas e entidades sobre ofensiva do MPF

A nova lei de terras do Estado, aprovada pela Alepa e ainda não sancionada pelo governador Helder Barbalho, foi o tema de uma reunião, na manhã desta segunda-feira, no Palácio do Governo, entre o governador Helder Barbalho e os deputados petistas Carlos Bordalo, Divanda Faro e o marido, o federal Beto Faro.

Quem estava na reunião também era o pessoal da CPT, Fetagri e SPDDH. A preocupação de todos está nas "inconstitucionalidades" apontadas na lei por 10 procuradores da República. O MPF recomendou a Helder que a lei seja devolvida à Alepa e rediscutida entre os deputados.

É assunto que ainda vai render muita notícia.

4 comentários:

  1. Mas como tem 10 inconstitucionalidades,se esses projetos são passados e várias comissões de dentro da Alepa?
    Está estória está mal contada!

    ResponderExcluir
  2. O Pt(da boquinha),está parasitando ,em vários cargos,na máquina governamental. Só está fazendo jogo de cena. Os parasitas do pc do b ,idem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é PT, adorador de facista.E sim como o MPF quer que o governador não assine uma lei que foi aprovada pela Alepa, isso não existe,assine a lei governador!

      Excluir
  3. Sem maniqueísmo. Tem que dizer pro governador do Pará, que o estado que ele governa é um estado e não um País. Ele precisa se adequar a República, mesmo que não queira. O estado de direito precisa delegar à população suas diretrizes e não deputados subservientes.

    ResponderExcluir