VER-O-FATO: LEÃO VENCE - Time faz 2 x 0 no galo acreano, se firma no G4 e já mira ponta da Série C

sábado, 27 de julho de 2019

LEÃO VENCE - Time faz 2 x 0 no galo acreano, se firma no G4 e já mira ponta da Série C

Chute de Eduardo Ramos, goleiro batido e bola no fundo da rede, no 2º gol remista

O Remo continua perseguindo o São José na briga pela liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o clube paraense derrotou o Atlético Acreano pelo placar de 2 a 0, no Florestão, e assumiu a segunda posição do Grupo B. O jogo foi válido pela 14ª rodada.


Com o resultado, o Remo chegou aos mesmos 22 pontos do São José, mas perde ainda nos critérios de desempate. O time paraense ainda poder ser ultrapassado até o final da rodada. Já o Atlético segue na lanterna, com oito, contra 14 do Tombense, primeiro fora da zona de rebaixamento.

A vitória acabou sendo em homenagem ao jogador Carlos Alberto, que segue internado. Os médicos, no entanto, descartaram o quadro de leucemia. Os jogadores entraram em campo com uma faixa para desejar força ao atleta.

Primeiro tempo morno

O Primeiro tempo não encantou os torcedores presentes no Florestão. Os times erraram muitos passes, deixando o duelo muito travado. O Atlético começou melhor, mas as chances foram em chutes de fora da área ou de bola parada, sem muito sucesso.

O Remo foi equilibrando as ações, mas também sem empolgar. A melhor oportunidade do clube paraense foi aos 16 minutos. Gustavo Ramos recuperou a bola de Marquinhos, saiu de frente para Ruan e mandou rente à trave.

Deu Leão

A bronca no vestiário foi grande. O Remo voltou com outra postura e precisou de apenas dez minutos para abrir o placar. Após bela trama de ataque, Ramires recebeu, girou em cima da marcação e chutou no fundo das redes.

O Atlético se perdeu na partida, enquanto o Remo aproveitou a fragilidade do adversário para ampliar. Aos 19 minutos, Eduardo Ramos recebeu com liberdade dentro da área e chutou de pé esquerdo para fazer o segundo. A resposta veio com Kássio, de cabeça, mas Vinícius fez um milagre.

Nos minutos finais, o Remo jogou com a vantagem debaixo do braço, segurou o time do Atlético, que não conseguiu encontrar força para reagir e acabou sendo derrotado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Tombense na quinta-feira, às 20h, no Mangueirão, em Belém (PA). No sábado, às 19h15, o Atlético Acreano recebe o Juventude, no Florestão, em Rio Branco (AC). Fonte: FutebolInterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário