VER-O-FATO: SÉRIE C - Campeonato entra da reta final: Leão parte pra cima do Galo Carijó com todo respeito

sábado, 27 de julho de 2019

SÉRIE C - Campeonato entra da reta final: Leão parte pra cima do Galo Carijó com todo respeito

Aqui, o Leão venceu por 2 a 0. Teve até pose na comemoração. Foto Gazeta Esportiva

O Clube do Remo tem um importante compromisso na noite deste sábado (27), em Rio Branco (AC), onde enfrenta o Atlético Acreano, no estádio Florestão, às 19h15, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, etapa classificatória. Na quarta posição do Grupo B, o Remo precisa desesperadamente de uma vitória, caso contrário, dependerá de outros resultados para se manter entre os quatro primeiros.

Já o adversário azulino, o Galo Carijó, provável candidato ao rebaixamento, amarga a lanterna do grupo e tenta sua segunda vitória no campeonato. Apesar da partida ser entre um time da zona de classificação e outro da zona de rebaixamento não há favorito, pois ambas as equipes enfrentam problemas.


O Leão de Antônio Baena está há seis rodadas sem conseguir uma simples vitória, enquanto o Galo acreano busca forças para sair da lanterna e tentar escapar da guilhotina. A expectativa é de que os dois times joguem na ofensiva objetivando os três pontos, o que torna a partida bem mais interessante.

O técnico Márcio Fernandes pode lançar o time com três atacantes, Gustavo Ramos, Emerson Carioca e adiantando o meia Garré. Ele disse que vai manter a base e que testou algumas peças que julgou ser o melhor para esse jogo, “que vai nos levar a brigar e conseguir o resultado que queremos”, arrematou. Fredson volta à zaga após cumprir suspensão contra o Ypiranga do Rio Grande do Sul.

Márcio Fernandes não quer que subestimem o Galo Carijó. A equipe do Acre tem a pior campanha da Série C, com apenas 8 pontos ganhos em 13 partidas, além de ter o pior ataque junto com o Paysandu, com 7 gols marcados. Tem a defesa mais vazada, com 24 gols sofridos, mas luta pela sobrevivência, o que o torna perigoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário