VER-O-FATO: LEÃO - Para se manter no G4, time pega o Ypiranga nesta sexta-feira no frio gaúcho

sexta-feira, 19 de julho de 2019

LEÃO - Para se manter no G4, time pega o Ypiranga nesta sexta-feira no frio gaúcho

Diante da tela da TV, a torcida azulina quer comemorar vitória fora de casa


O Clube do Remo encara o Ypiranga do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em jogo que abre a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão precisa vencer para se manter entre os quatro primeiros colocados do Grupo B.

A equipe paraense está na quarta colocação com 18 pontos, um a mais que o time gaúcho, que ocupa a sexta posição e também tem a obrigação de pontuar para não cair mais na tabela.

Além de estar cinco jogos sem vencer e do frio gaúcho, o Leão enfrenta problemas para o jogo com o Ypiranga, já que o técnico Márcio Fernandes não tem o time completo, principalmente na defesa, que terá a volta de Mimica e a estreia do lateral direito Gabriel Cassimiro, recém contratado.

Mimica estava afastado em consequência de uma fratura e não joga desde fevereiro. Fredson está suspenso e Rafael Jansen contundido. Também estão fora da partida o lateral-esquerdo Daniel Vançan e Emerson Carioca, ambos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate dramático com o Luverdense, na reabertura do Baenão.

O primeiro jogo entre Remo e Ypiranga, em Belém, terminou empatado. Em seu último compromisso, a equipe gaúcha empatou em zero a zero com o São José, em Porto Alegre.

Ypiranga

O técnico do Ypiranga, Fabiano Daitx, também enfrenta problemas e não poderá contar com o atacante Marcinho, artilheiro do time na competição com três gols. O goleador fraturou a fíbula direita durante treinamento e está fora da competição.

O treinador da equipe gaúcha conta com o mando de campo para somar pontos e alertou para a qualidade do time azulino, que ainda está brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação e deve tentar surpreender os donos da casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário