VER-O-FATO: Comando Vermelho ordena vingança nos presídios contra CCA e PCC

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Comando Vermelho ordena vingança nos presídios contra CCA e PCC

A carreta-frigorífico está à espera de ordens para recolher os corpos das vítimas


Mensagem que circula nas redes sociais, atribuída ao Comando Vermelho, convoca os membros da organização criminosa que estão encarcerados a vingarem os 55 presos que foram mortos nesta segunda-feira, no Centro de Recuperação de Altamira.

Segundo a postagem, dirigida a “todas as torres do Comando Vermelho” que estão nos presídios do Pará, “a guerra está decretada”. “Perdemos 50 dos nossos irmãos da família CVRL Pará. Não aceitamos de maneira nenhuma covardia e o troco como resposta é sempre na bala”, diz a postagem.

Segundo a mensagem, a facção CCA é aliada do PCC e “por motivos de covardia e traição mataram nossos irmãos em Altamira”. Por isso, “a partir das 22 horas, todos aqueles que estão no cárcere e que não forem aliados é para degolar sem pena em todos os presídios do estado”.

Quem assina é #Lotta, ATT: Conselho Final CVRL. PA & RJ.

Enquanto isto, uma carreta-frigorífico foi postada no final desta tarde em frente ao presídio de Altamira à espera de autorização para recolher as dezenas de corpos das vítimas e levá-las para o IML da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário