VER-O-FATO: 50 INFLUENTES - Jornalista entre os premiados

terça-feira, 18 de junho de 2019

50 INFLUENTES - Jornalista entre os premiados

Marcelo Marques e o senador Zequinha Marinho entregam a outorga a Carlos Mendes

O editor do Ver-o-Fato, jornalista Carlos Mendes, foi agraciado ontem entre as 50 personalidades mais influentes do Pará, que incluiu líderes classistas, empresários e políticos, durante festa promovida pelo jornalista, apresentador de TV, rádio e blogueiro, Marcelo Marques.

Mais votado na categoria de jornalistas, Mendes obteve quase 6.000 votos  e a premiação decorreu do trabalho que realiza há mais de 45 anos em atuação nos principais jornais e veículos de comunicação dentro e fora do estado, como "O Estado de São Paulo".

Na festa, conduzida com extrema organização e requinte e tendo no cerimonial Nelson Forte, estavam, entre outras autoridades, o governador Helder Barbalho, o presidente da Alepa, Daniel Santos, o senador Zequinha Marinho, que aliás fez o papel, segundo ele próprio de "assessor do Marcelo Marques", entregando as premiações, além de prefeitos, deputados, vereadores e empresários como Oscar Rodrigues, do Grupo Líder.

Um pantagruélico repasto foi servido  aos convidados que lotaram o salão de festas do Hangar. O Arraial do Pavulagem, muito aplaudido, abriu o evento. O cantor John, dos Beatles Forever, brindou a todos com sucessos dos anos 60, 70 e 80.


5 comentários:

  1. Parabéns pelo brilhante serviço prestado ao nosso Estado, Carlos Mendes!

    ResponderExcluir
  2. Merecido. Agora, como não sou jornalista, não preciso manter sigilo de uma das minhas fontes...
    Parabéns CM!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Mendes. recebe meus cumprimentos por mais uma conquista em tua vitoriosa carreira jornalistica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meu caro Carlos Mendes. Prêmio merecido.

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito talentuoso o Carlos Mendes porisso eu nem fico surpreso que ele seja um dos indicados. Valeu Carlos Mendes. Vai ai o meu abraço

    ResponderExcluir