VER-O-FATO: PRÓ-SAÚDE - Caneta de Helder na posição de tiro para fulminar contratos milionários

terça-feira, 7 de maio de 2019

PRÓ-SAÚDE - Caneta de Helder na posição de tiro para fulminar contratos milionários

Depois de perder um contrato de R$ 662 milhões para administrar o "Hospital Abelardo Santos", em Icoaraci, a Pró-Saúde está prestes a perder outros contratos, o que fará com que ela perca em terras paraenses seu maior filão financeiro no país. De acordo com uma fonte do Ver-o-Fato, o governador Helder Barbalho estaria com a caneta em posição de tiro para detonar a organização social paulista.

As análises feitas pela equipe de auditores contratada pelo governo identificou várias irregularidades nos contratos, como já comprovaram condenações julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os hospitais da Transamazônica e Marabá, dentre outros, estariam na fila da rescisão contratual.

Na tentativa de evitar que o pior aconteça, a direção da Pró-Saúde, por inúmeras vezes, pediu para ser recebida em audiência por Helder Barbalho, mas o governador rejeitou qualquer conversa,  além de desautorizar qualquer auxiliar mais próximo de fazê-lo. 

"Eles (Pró-Saúde) andam dizendo que vão processar o Estado por quebra de contratos, mas nós não temos medo. Se apelarem para isso vão sair corridos daqui, pode apostar", disse a fonte. 

O Ver-o-Fato quais saber o que a empresa pensa disso tudo. Ela respondeu com uma nota, cujo teor segue abaixo: 


Nota


"A Pró-Saúde seguirá cumprindo as diretrizes descritas nos contratos de gestão, conforme tem feito em todo seu histórico de atuação no Pará e, também, nas demais regiões do País. A entidade reitera que todas as prestações de contas das unidades sob sua gestão foram devidamente realizadas, atendendo às cláusulas contratuais. 

Os resultados alcançados pelos hospitais paraenses por meio da gestão da Pró-Saúde são reconhecidos por entidades nacionais, internacionais e, principalmente, pelos usuários dos serviços. Quanto às demais questões, a entidade não pode se manifestar sobre atos não oficializados".

Aguarde os próximos capítulos.



11 comentários:

  1. O HRBA em Santarém foi escolhido um dos DEZ MELHORES HOSPITAIS DO BRASIL, graças ao excelente trabalho da PRÓ-SAÚDE. Agora vem a quadrilha do MDB acabar com o trabalho deles pra entregar o orçamento pros amigos do partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Santareno adorador de Tucanalha corrupto Jateve!Acabou a sua mamata e de todos os paus madados e puxa sacos do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e Tucanalha Jateve.
      Quer um conselho vá embora do Pará, já que estás tão transtornado e revoltado, viúva de Tucanalha!

      Excluir
  2. E contra partida a PRÓSAUDE e uma das piores empresas na remuneração de seus funcionários.
    Graças ao programa de desvalorização salarial adotada pela Empresa.
    Mas o fim dela está perto graças ao Helder

    ResponderExcluir
  3. Parabéns governador Hélder Barbalho. É assim que se governa! Tucanalha nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns governador Hélder,foi por isso que elegemos para expurgar do Pará todos os vestígios do mau governo do ex governador Tucanalha corrupto Jateve e sua quadrilha!
    Deixa os apoiadores e viúvas do Tucanalha Jateve se espernearem,pois agora é outra realidade!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao governador pelo aumento do salário dos policiais Militares ,já agora para final de maio 2019...

    ResponderExcluir
  6. Não tenho lado politico e nem acredito em políticos, que já teve histórico de corrupção, e nos comentários e leituras descobrimos e aprendemos, bastamos nos questionar sempre, pois se nao fosse blogs e mídias alternativas como o ver o fatos só saberíamos informações de um lado, vejo muitas pessoas defendendo politico vivendo farto um período e depois urrando, muitas pessoas defendem algo simplesmente porque algum jornalista ou pessoa falou mal ou deu seu ponto de vista, temos sempre que ver os dois lados da historia.

    http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016/05/hrba-de-santarem-esta-entre-os-10-melhores-hospitais-publicos-do-brasil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo adorador de Tucanalha.Mas não me parece que tu não defende nenhum lado,pois tenta enganar o povo com essa conversa fiada que a Pro Saúde faz bem para o Pará.Voce tenta,mas não consegue jogar o governador Hélder no mar de lama da corrupção que assolou nosso Estado nesse 20 anos de dinastia do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e Tucanalha Jateve.

      Excluir
  7. Cautela ! Quem não for idiota desconfiará de todos esses canalhas que governaram e governam o Estado do Pará !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!Tu deves ser um dos que até agora não aceitaram a derrota nas urnas.Falar da canalhice do ex governador Tucanalha corrupto Jateve até que aceito,mas falar mal do governador Hélder que só tem 4 meses de governo , acho que esse adjetivo canalha,representa bem você!

      Excluir