VER-O-FATO: "O golpe sujo dos bandidos do Centrão", segundo José Nêumanne

domingo, 12 de maio de 2019

"O golpe sujo dos bandidos do Centrão", segundo José Nêumanne


Em um vídeo (acima) postado no portal de "O Estado de São Paulo", o jornalista e colunista José Nêumanne Pinto chama de "canalhas" e "bandidos" a turma do Centrão, que hoje domina o Congresso. Diz que Bolsonaro virou "rainha da Inglaterra", pois não governa,  enquanto seus filhos trocam farpas até com aliados.

"A troika do Centrão que está dando o golpe sujo dos bandidos para exterminar as operações de combate à corrupção - Rodrigo Maia, Paulinho da Força e Waldemar Costa Neto - emite sinais de que pretende reverter a MP sindical para devolver os trabalhadores brasileiros à escravidão da contribuição social obrigatória", diz ele. 

"E se refestelam no tsunami anunciado por Bolsonaro, a sessão em que o governo federal refundará dois ministérios e será forçado a devolver o Coaf para o Ministério da Economia e a Funai para a Justiça ou a MP da reforma administrativa caducará, voltando ao governo Temer, que, aliás está preso. 

Enquanto isso, o deputado Eduardo Bolsonaro solta farpas contra Alexandre Frota, colega do PSL. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará".


3 comentários:

  1. Esse jornalista Bolsonariano, não passa de um imbecil,suas falas soam como um golpista,mas a casa dele e do presidente dele facista uma hora cai!

    ResponderExcluir
  2. Facista? Identicado o Anônimo : és petista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim PT e tú és apoiador do presidente xenófobo, racista e facista, são tantos adjetivos que se você se envergonharia de apoiar um presidente crápula que infelizmente desadministra nosso País, graças a pessoas como você eleitor dele!
      Lula livre;

      Excluir