VER-O-FATO: NO LINHA DE TIRO, ESTA NOITE - Limaram Passarinho, Helder com Bolsonaro, rolos em Brasília, e problemas no Teatro da Paz

quinta-feira, 9 de maio de 2019

NO LINHA DE TIRO, ESTA NOITE - Limaram Passarinho, Helder com Bolsonaro, rolos em Brasília, e problemas no Teatro da Paz

O que está acontecendo com o majestoso teatro? Hoje à noite no programa

Ao vivo, como sempre, pelas redes sociais, o programa Linha de Tiro desta noite - de 20 às 21 horas - com participação dos jornalistas Carlos Mendes e Val-André Mutran, este direto de Brasília, tem assuntos quentes e polêmicos: reforma da Previdência, pacote anticrime do ministro Moro, prisão do ex-presidente Michel Temer, o PSDB do Pará tentando juntar os cacos políticos. E mais.

O "Centrão", grupo de partidos políticos com fome de cargos e ministérios, produziu uma baixa na comissão especial que analisa o pacote de Moro, derrotado esta manhã na intenção de manter o Coaf no Ministério da Justiça. O Coaf voltou ao controle do Ministério da Economia. O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) foi limado da comissão, substituído por outro ligado ao "Centrão".

Também vamos falar sobre problemas sérios que estariam ocorrendo no Theatro da Paz. O  deputado federal Cássio Andrade (PSB-PA), por exemplo, apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade, solicitando visita técnica de membros da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados (Cindra) para avaliar in loco a situação do prédio histórico, em data a ser marcada.

Para assistir o programa, interagindo com perguntas e comentários, os links são os seguintes: 

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br



3 comentários:

  1. Esse deputado baba ovo e pau mandado do ex governador Tucanalha corrupto Jateve, Cássio Andrade não têm moral de pedir visita técnica num patrimônio cultural do Pará que durante o a 20 anos de desgoverno do ex governador Tucanalha corrupto Jateve aliado dele deixou, caindo os pedaços sem falar em outros prédio abandonado pelo Tucanalha Jateve!

    ResponderExcluir
  2. É surpreendente com estes cidadãos se elegem fácil no Estado do Pará! Não consigo ver esse trabalham que fazem e, também não tenho notícia de ninguém viu. Os pedigrees dos ilustres deputados deixam o Moro de orelha quente!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o aumento de salário dos passa fome da PM

    ResponderExcluir