VER-O-FATO: LINHA DE TIRO, HOJE - Milícias, chacinas, situação dos PMs nas ruas: o entrevistado é o promotor militar Armando Brasil

quinta-feira, 30 de maio de 2019

LINHA DE TIRO, HOJE - Milícias, chacinas, situação dos PMs nas ruas: o entrevistado é o promotor militar Armando Brasil

Assuntos polêmicos e palpitantes, esta noite, com Armando Brasil, ao vivo

O promotor militar Armando Brasil Teixeira, responsável por inúmeras investigações e processos que envolvem policiais militares em violências, desvio de conduta, peculato e até nas famigeradas milícias, é o convidado desta quinta-feira à noite do programa Linha de Tiro.

O programa, sempre ao vivo pelas redes sociais, começa às 20 horas em ponto e terá como entrevistadores de Armando Brasil os jornalistas Carlos Mendes e Val-André Mutran, este diretamente de Brasília, com as últimas e mais quentes informações sobre a atuação dos parlamentares paraenses na Câmara Federal e Senado.

Armando Brasil será questionado sobre a chacina no Guamá, menos de 15 dias atrás, os grupos de extermínio que atuam na capital e em outras cidades do estado, a rebelião de mulheres de PMS em vários quartéis, a situação dramática em que vivem os militares que saem às ruas para defender a sociedade contra os criminosos, além de outros temas.

Os internautas podem - e devem participar - do programa com seus comentários e perguntas ao promotor militar. Os links do programa são estes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário