VER-O-FATO: Discovery Channel grava no Pará episódio de série americana sobre luzes-vampiras

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Discovery Channel grava no Pará episódio de série americana sobre luzes-vampiras

A equipe americana da Discovery Channel - com o editor do Ver-o-Fato -

Com um aparato digno de produção cinematográfica, os americanos da Discovery Channel desembarcaram ontem no Pará, passando toda a manhã deste Dia do Trabalho, gravando comigo um episódio da série Unidentified: The Hunt For Contact (Não Identificado: A Busca pelo Contato), que inicialmente só será exibida nos Estados Unidos e Europa, mas com chance de exibição também no Brasil.

Foi uma manhã intensa de gravações e entrevista com alguém acostumado a entrevistar e não a ser entrevistado. A produção da Discovery me escolheu em razão do lançamento de meu livro "Luzes do Medo", com 264 páginas, que traz relatos inéditos sobre minha atuação como repórter investigativo no famoso caso das aparições, em 1977 e 1978, de luzes que desciam dos céus e atacavam pessoas, sugando-lhes o sangue. 

O fato ocorreu na região nordeste do Pará, principalmente Colares, Vigia, Santo Antonio do Tauá, Viseu, Benevides, além de outros municípios. Até hoje, passados 42 anos, ainda é motivo de atenção dos principais canais de TV do mundo interessados em fenômenos inexplicáveis.

A Discovery também estará em Colares e na Vigia, além de Bragança, para colher depoimentos de vítimas dos supostos ataques extraterrestres. A série do canal americano, além do Pará, já teve gravações no Chile, Argentina e países da Europa, além dos Estados Unidos.

Por falar no livro "Luzes do Medo", estou aguardando a remessa de 1.000 livros da gráfica, de Curitiba, para fazer o lançamento em Belém, ainda no decorrer deste mês. No momento, tenho apenas 60 exemplares para venda, ao preço de R$ 50,00. Com direito a autógrafo. Os interessados na aquisição do livro e credenciamento podem mandar e-mail para carlosmendes49@gmail.com.

Agradeço, antecipadamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário