VER-O-FATO: 50 MAIS INFLUENTES DO PARÁ - A promoção é de Marcelo Marques, mas quem decide é o público

terça-feira, 14 de maio de 2019

50 MAIS INFLUENTES DO PARÁ - A promoção é de Marcelo Marques, mas quem decide é o público

Produtor, apresentador de TV, rádio, blogueiro. Marcelo Marques, o Bacana, sempre profícuo na arte de manejar vários instrumentos de comunicação, convocou 20 jornalistas e deu a cada um deles a missão: elaborar uma lista com nomes de todos os segmentos profissionais do Estado para concorrer ao "Prêmio 50 Personalidades Mais Influentes do Pará". 

E como apontar alguém, qual o critério e relevância social do indicado? Ficou decidido que as personalidades seriam aquelas que fizeram a diferença, neste ano, para o desenvolvimento do Estado, nos segmentos empresariais, políticos, da administração pública, artes, esportes, jornalismo, profissionais liberais, cultura e redes sociais. 

A lista alcançou 397 nomes. Agora, em votação pelas redes sociais - que em apenas 12 dias já atingiu quase 80 mil votos -, os 50 mais votados pelo público serão premiados em uma festa a ser realizada no próximo dia 24 de junho.

Para votar, você deve acessar o endereço eletrônico onde se encontra a lista com todos os indicados à premiação.  O link para acessar a lista e votar é este: www.bacana.news ou diretamente aqui link




Nenhum comentário:

Postar um comentário