VER-O-FATO: O lixão na estrada de Capanema é questão de fé, diz prefeito

sábado, 20 de abril de 2019

O lixão na estrada de Capanema é questão de fé, diz prefeito

Esse lixão é "falta de respeito e humanidade", postou a internauta Socorro Nascimento

O município de Capanema, no nordeste paraense, ao que tudo indica anda com inveja de Belém e imitando-a naquilo que a ex-metrópole da Amazônia tem de pior: o crime ambiental. Nas redes sociais, o repórter Emmanuel Nascimento, da TV Mãe de Deus,  postou o seguinte comentário:

"Absurdo em Capanema! Carros da coleta do lixo estão despejando o lixo da cidade no meio da estrada. População pede socorro. Motoristas não querem mais se arriscar nos atoleiros e estão descartando o lixo de qualquer maneira". 

A internauta Socorro Nascimento comentou: "falta de respeito e de humanidade". E o prefeito do município, Chico Neto (DEM), ao rebater o comentário do repórter, entornou o caldo mau cheiroso do lixão de vez:

"Passaram-se muitos anos e ninguém teve a capacidade de resolver esse problema. Aguarde Emmanuel que até o final do nosso Governo esse problema será resolvido. Tenha fé".

O prefeito tem razão. Com o perdão do cacófato e da aberração linguística, a providência de Chico Neto sobre a remoção do lixão é questão de fé de mais ou fé de menos. 

Cai o pano. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário