VER-O-FATO: A ponte derrubada e os 100 dias de Helder e Bolsonaro, erros e acertos: ao vivo, esta noite, no "Linha de Tiro".

quinta-feira, 11 de abril de 2019

A ponte derrubada e os 100 dias de Helder e Bolsonaro, erros e acertos: ao vivo, esta noite, no "Linha de Tiro".

A avaliação dos governos Bolsonaro e Helder, ao vivo, a partir das 20 horas
Os primeiros cem dias dos governos de Helder Barbalho e de Jir Bolsonaro estão no debate desta noite, às 20 horas, ao vivo, do programa "Linha de Tiro", com os professores Elson Monteiro, historiador, e Alexandre Cunha, antropólogo, ambos da UFPA. Além disso, vamos tratar da ponte derrubada no Moju e suas graves consequências para a economia regional.


Onde mais Helder e Bolsonaro acertaram? E onde erraram? Os internautas podem participar com perguntas e comentários. O programa tem a mediação do jornalista Carlos Mendes e participação especial, direto de Brasília, do jornalista Val-André Mutran, que traz novidades sobre reunião no Ministério da Agricultura com produtores rurais, em que foram tratados assuntos polêmicos, como as questões fundiárias e ambientais. 

Para assistir o programa e dele participar, os links são os seguintes: 

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br


4 comentários:

  1. Boa tarde! Tomara que eu consiga ver e poder participar com perguntas...

    ResponderExcluir
  2. A minha pergunta é a Seguinte: Aonde está o projeto do aumento salarial da Segurança que o execelentíssimo senhor Governador Helder Barbalho prometeu em sua campanha politica quando era candidato ao Governo.Até agora,nada de articulação.Por favor não venha com discurso da responsabilidade fiscal,porque senhor governado só quem ganha bem são os oficiais superiores,sugestão a vossa excelência:"aumento de 70% por cento ao praças(soldados,cabos e sargentos) 35%Subtenetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aumento vocês feveride ter cobrado do ex governador Tucanalha Jateve.Durante todo esses anos vocês não acionaram judicialmente o ex governador Tucanalha e corrupto Jateve agora querem botar a faca na garganta do governador Hélder, cobrando um reajuste que deveria ter sido feito pelo governo anterior.
      E outra agora foi que completou 100 dias de governo,faltam ainda mais de 3 anos para que o governador cumpra sua promessa.

      Excluir
  3. Não houve erros nos 100 dias de Hélder,demitiu 3500 DAS,chamou a Força Nacional,esta auditando os contratos dos hospitais regionais,luberou recursos para Cosanpa,coisa que o ex governador Tucanalha Jateve nos seus 4 mandatos nunca fez, levou o governo as regiões Oeste e sudeste do Pará.Enfim esta de parabéns nosso governador!

    ResponderExcluir