VER-O-FATO: TV Cultura do Pará dá surra na Globo e Record em Belém durante transmissão do RE X PA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

TV Cultura do Pará dá surra na Globo e Record em Belém durante transmissão do RE X PA


No jogo de domingo, Globo e Record tomaram goleada de audiência

A TV Cultura do Pará, quem diz é o Ibope, aplicou uma sonora goleada de audiência nas Redes Globo e Record, em Belém, durante a transmissão do clássico amazônida entre Remo e Paysandu, no domingo passado, 17. O fato mostra que a TV estatal paraense, embora com dificuldades de equipamentos e câmeras HD para transmissão externa de grande porte - tendo de recorrer ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPA), uma parceria que começou no governo de Simão Jatene e se mantém no de Helder Barbalho -, está no caminho certo em apostar no futebol. 

A Cultura cravaria uma goleada ainda maior nas concorrentes se transmitisse em maio próximo os jogos de Remo e Paysandu na Série C, cujas torcidas gigantes são sinônimos de audiência em qualquer tela de TV. Segundo a pesquisa do Ibope, a TV Cultura, por ocasião do RE X PA, cravou média de 32,7 pontos na Grande Belém e somou 49,9% de participação, atingindo ainda incríveis 38,2 pontos de pico. O jogo ainda foi o programa mais visto na TV em Belém.

Na faixa de confronto, no mesmo horário do RE X PA, a Globo/Liberal ficou com 13,1 de média, a Record veio em terceiro com 7,3 pontos, o SBT obteve 4,8 de média e a Band ficou em quinto lugar com 2,4 de média.

O bom resultado do Futebol, também colocou a TV Cultura em terceiro lugar na média diária, ficando com 6,0 de média, entre 7h e 23h59, perdendo apenas para Rede Globo e Record TV, e superando o SBT (5,8) e a Band.

Outra bola dentro foi a reprise dos jogos da dupla RE-PA, horas depois da transmissão ao vivo.
 
 

5 comentários:

  1. Parabéns a TV Cultura!
    E no governo do Hélder, mais forte na audiência será, pois nosso atual governador é um grande desportista.

    ResponderExcluir
  2. Mas houve muitos problemas com a instalação da nova sede e o novo governo, é preciso investir em material para que a tv cultura possa transmitir com mais qualidade e depois utilizar esses materiais para o resto do ano assim que o canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo,mas te pergunto quem sucateou a TV Cultura?
      Quem governou esse Estado por mais de duas décadas?
      Francamente me compre um bode, Sr.Eduardo!O governador Helder ainda esta iniciando seu governo e em todos os órgãos do Pará,esse governo que deixou nosso Estado quebrado, que não sei por qual o motivo de você não ter citado, talvez por você ser um adorador de Tucanalha,deixou um rastro de abandono e destruição em todos os setores da nossa sociedade.
      Mas o povo elegeu Hélder,com a esperança de amenizar os índices pífios a qual nosso Estado se encontra.

      Excluir
  3. Tenho quase certeza que esse"revoltado", É um daqueles DAS 3, criado pelo governo passado. E que agora se aboleta nessa sinacura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou, adorador de Tucanalha!Apenas falo a verdade que pra pessoas como você dói muito.Mas quer um conselho aceita a vitória do Hélder que dói menos!

      Excluir