VER-O-FATO: Te cuida, Jader, a Raquel quer te pegar

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Te cuida, Jader, a Raquel quer te pegar

A chefa da PGR diz ter provas contra turma do MDB
Raquel Dodge rebateu cada ponto levantado pelas defesas de José Sarney, Valdir Raupp, Edison Lobão, Renan Calheiros, Jader Barbalho e Romero Jucá para arquivar a denúncia apresentada em 2017 que os acusa de formar uma organização criminosa no Senado, segundo matéria do site O Antagonista.

Na resposta, apresentada na última segunda (18), a PGR pede ao STF para receber a denúncia, que, segundo ela, juntou provas que vão muito além do que declarado em delações premiadas.

Cita “registros de entrada em locais, análise do Tribunal de Contas da União, contratos e notas fiscais fictícios, depósitos em contas no exterior em nome de off-shores, doação eleitoral oficial, depoimentos de testemunhas, dados fiscais e bancários, e-maus, planilhas, registros de entrada no escritório de Alberto Youssef e de visita à Petrobras e à Transpetro.”

Também rebate a alegação de que o grupo não poderia ser condenado por organização criminosa, crime que só foi tipificado em 2013.

“Há convergência de diversos termos de declarações, provas documentais e fatos incontroversos que apontam para a continuidade das atividades ilícitas pelos membros da organização criminosa até, pelo menos, o ano de 2014 – inclusive após a deflagração da Operação Lava Jato, com evidências de pagamento de vantagem econômica até o ano de 2015”, diz a procuradora-geral.


3 comentários:

  1. Barbalho, nunca trabalhou ou teve qualquer profissão. Jamais derramou suor do rosto, honestamente. Enfim, é o que o povo merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo adorador de Tucanalha!Se estás revoltado pegue suas troxas e va embora do Pará.Porque o povo sempre apoiará o melhor governador até agora que governou o nosso Estado.Ou queres um conselho aceita a vitória do senador Jáder que dói menos!

      Excluir
  2. Sr.Revoltado, de onde vem seu nome ? Ahhhh! Já sei! É mais um dos parasitas que vivem dos cofres públicos! Sua revolta é contra a decência e o trabalho honesto!

    ResponderExcluir