VER-O-FATO: Cacetada verde nos deputados da Alepa

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Cacetada verde nos deputados da Alepa

Zé Carlos: "não acreditam no discurso de Helder?"
Do ex-deputado estadual e atual presidente do Partido Verde no Pará, José Carlos Lima, em sua página no Facebook: "O Pará está tão pobre de bons políticos que o governador do Estado foi à Assembleia Legislativa, apresentou sua primeira mensagem com todos os elementos do seu pensamento sobre o que espera fazer nestes quatro anos de Governo".


E mais: "Transcorrido sete dias e nem uma só manifestação analisando o discurso da maior autoridade do Estado, gerenciador de uma orçamento público de R$ 25 bilhões. Será que políticos paraenses como mandato, nossos representantes, não acreditam no discurso do governador?".

Para concluir: "Será que todos veem naquele ato de ler a mensagem ao povo paraense apenas um teatro? Será que as pessoas estão mais interessadas em resolver seus próprios interesses individuais e estas propostas de Governo não lhes afetam?

Será, por fim, que tanto a classe política quanto o jornalismo crítico empobreceu de tal forma que nem saber analisar um discurso do primeiro mandatário do Estado estão conseguindo?"
É o tipo da cacetada verde. E na moleira, como diziam as velhas parteiras.

5 comentários:

  1. Essa cacetada é também para as viúvas do ex governador e boa parte da imprensa que durante o governo do tucanalha, deixou de falar que entregaria um Estado com problemas na educação, saúde, segurança, entregariam um rombo bilionário de 1.5 bilhão, e aí blogueiro, li vários posters aqui no blog você dizendo que o governador Hélder receberia um Estado com as contas em dia.O que tu falas agora, após o anúncio do governador Hélder e agora ha pouco confirmado no blog do Zé Dudu?

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que Zé Carlos era fiel escudeiro de ninguém mais ninguém menos que Duciomar Costa.

    ResponderExcluir
  3. Tudo farinha do mesmo saco. "Se gritar pega ......, não fica um, meu irmão". Falo como paraense que sou e morador de Ananindeua e trabalhador em Belém. Senhor Blogueiro, pode embalar o ex-prefeito de minha cidade, o ex-governador e o escambau. Pago meus impostos direitinho, mas duvido que essas figuras dêem conta da riqueza que acumularam só em serem políticos !

    ResponderExcluir
  4. Este tem trânsito em rodas pra lá de perigosas, mas parece que continua dono de partido donde se extrai toda eleição frutos muito suculentos. Já dançou brega, break e se o Bolsonaro chamar ele vai ajudar, claro o Pará a afundar mais ainda.

    ResponderExcluir