VER-O-FATO: Barragens: riscos, danos, poluição: engenheiros são os entrevistados do "Linha de Tiro", ao vivo, esta noite

clique na imagem para comprar o livro

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Barragens: riscos, danos, poluição: engenheiros são os entrevistados do "Linha de Tiro", ao vivo, esta noite

Roberto Ramos e Simone Pereira, os entrevistados


O “Linha de Tiro” desta noite ao vivo, a partir das 8 horas, vai voltar ao tema sobre as barragens do Pará, o que elas representam em termos de risco para a população e para o meio ambiente, como foram construídas e o que poderá acontecer se algumas medidas fiscalizatórias não forem empreendidas para prevenir catástrofes como as de Mariana e Brumadinho.


Participam do programa a engenheira química e professora da UFPA, Simone Pereira, e o engenheiro, especialista em construção de barragens, Roberto Paulo Ramos, professor do IFPA. São técnicos do maior gabarito, que serão questionados sobre um assunto que interessa a todos. O jornalista Val-André Mutran, de Brasília, traz as últimas e quentes informações sobre as barragens.


Para assistir o programa e dele participar, com seus comentários e perguntas, os internautas devem acessar os seguintes links:


https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

Um comentário:

  1. O CORRETO SERIA ACABAR COM ESSA MALDIÇÃO DE DAS NAS FOLHAS DE PAGAMENTOS,NAS TRÊS ESFERAS FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL,O MAIOR INCHAÇO NA FOLHA DE PAGAMENTO É COM SERVIDOR TEMPORÁRIOS E DASS

    ResponderExcluir