VER-O-FATO: Renan despista e diz não querer a presidência do Senado. E aqui, Jader o apóia sem piscar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Renan despista e diz não querer a presidência do Senado. E aqui, Jader o apóia sem piscar


Podem apostar - a menos que anuncie ainda nesta semana a retirada de seu nome da disputa - que Renan Calheiros, envolvido em vários casos de corrupção e personagem principal da Lava Jato por recebimento de suposta propina paga a ele e ao senador paraense Jader Barbalho pelos construtores da usina de Belo Monte, é candidatíssimo, mais uma vez, à presidência do Senado.


Em postagem agora há pouco no twitter, ele diz que não quer ser presidente do Senado e que foi eleito pelos alagoanos para ser apenas "um bom senador". Conversa mole para boi dormir. 
Renan representa a velha política e o que há de mais nocivo ao país. Contra a eleição dele há um forte movimento nas redes sociais que deve ganhar as ruas nos próximos dias.

No próximo dia 31, o MDB, partido de Renan, deve reunir seus senadores para indicar oficialmente seu candidato à presidência. A senadora Simone Tebet tem a simpatia de parte do partido e o aceno de outras legendas à candidatura dela. Ou seja, o próprio MDB balança em apoiar Renan.

Aqui, Jader Barbalho é Renan desde criancinha.  Ambos possuem muitas afinidades e semelhanças. A principal é que resistiram à onda de renovação que varreu o país, ano passado. Jader elegeu o filho governador e elegeu a si próprio. Renan fez exatamente a mesma coisa.

4 comentários:

  1. Contra tudo,contra a imprensa, o povo reelegeu Jáder e Renan alem de seus filhos ao governo!
    Não adianta espernear, gritar o que vale é a confiança do povo em seus líderes!

    ResponderExcluir
  2. O que seria a Nova Política?? E quem seria o senador que melhor lhe representaria?? Seria o Flávio (QUEIROZ) Bolsonaro???
    O Brasil não é pra principiante!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente,vivemos num país que muita gente idolatra bandido de terno e gravata. Se aqui fosse um País sério, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney entre outros já estariam fora da política há MT tempo. Infelizmente falta muito ainda.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Pará estar sucumbindo para a falência imagina quem é o novo Presidente do TER-Pá Desembargador amigão do JAteve agora o CASADO ZÉ NADA VAI FICAR TRANQUILO NO PODER MUNICIPAL MAIS 2 anos,e nada ZENADA,duas vezes

    ResponderExcluir