VER-O-FATO: Jader, sobre apoio a Renan Calheiros: "novo ou velho é irrelevante"

Reservas de ingressos

Reservas de ingressos
Clique na imagem, preencha o formulário e garanta seu ingresso

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Jader, sobre apoio a Renan Calheiros: "novo ou velho é irrelevante"

Jader está fechado com Renan, seu amigão
Cercado por jornalistas ao pisar no Senado, hoje, o senador Jader Barbalho, segundo o site "O Antagonista",  saiu-se com uma resposta inusitada ao ser perguntado sobre o apoio dele ao colega emedebista Renan Calheiros, para presidir a Casa, mais uma vez.

Segundo Jader, ele não vê problema algum em apoiar Renan Calheiros. “Essa história de renovação é conversa fiada, coisa de iniciado. E eu não sou um iniciado.”

Ele disse mais: “novo ou velho (na política) é irrelevante.”

6 comentários:

  1. Paidegua a resposta do Senhor Senador...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Senador Jáder para ser presidente do senado e congresso nacional não é para iniciantes.Parabens senador pelo seu posicionamento.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha! Se o Brasil fosse um País sério, tanto este senhor quanto o tal Calheiros, já estariam fora na política há MT tempo, deveriam está ocupando o lugar que merecem, a CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo adorador de Tucanalha!
      Aceite a vitória do senador Jáder que foi menos!

      Excluir
  4. Jader o maior pilantra que este estado Pará já produziu. Em um país sério ele estaria morfando na cadeia, vergonha nacional este bandido ainda solto..

    ResponderExcluir
  5. Nunca trabalhou; jamais teve uma profissão! Como enriqueceu? Como a Elcione ficou rica? De onde surgiu toda a riqueza da famiglia Barbalho? Enquanto,isso : o povo do Pará,vive abaixo da linha da pobreza. O Pará, dorme no pior dos atrasos!

    ResponderExcluir