VER-O-FATO: Governos do Pará e federal, os primeiros atos e polêmicas: esta noite, no "Linha de Tiro"; e tem Brasília, ao vivo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Governos do Pará e federal, os primeiros atos e polêmicas: esta noite, no "Linha de Tiro"; e tem Brasília, ao vivo



Com a presença do sociólogo Márcio Ponte e do historiador Elson Monteiro, ambos professores da Universidade Federal do Pará (UFPA), o programa "Linha de Tiro" desta noite de quinta-feira, sob mediação do jornalista Carlos Mendes, terá a estreia e participação em tempo real, na janela interativa, direto de Brasília, do jornalista Val-André Mutran, do blog Corredores do Planalto.


Vamos debater as primeiras medidas do governador Helder Barbalho e do presidente da República, Jair Bolsonaro. Demissões de servidores, suspensão de contratos, licitações e pagamentos de fornecedores, nomeações, discussão sobre reformas da Previdência e Tributária, segurança pública. Eles estão no caminho certo? Ou são atos apenas para causar impacto na mídia, ajustando as coisas com o passar dos meses?

Os internautas podem - e devem - participar do programa, que começa às 20 horas e vai até 21 horas, fazendo perguntas aos participantes da mesa ou comentários. Para ver e interagir, o programa pode ser acessado nos seguintes endereços eletrônicos:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

3 comentários:

  1. O governador Hélder esta fazendo visitas em todos os setores da administração do governo, o Mangueirão caindi os pedaços, na SEDUC, toneladas de alimentos incunerados, livros estragando, cadeiras quebradas dentro do deposito.Porque o ministério público do Estado, não investigou essas denuncias na época?Agira sabemos o motivo do procurador-geral apadrinhado do governador,querer antecipar a eleição,na qual o ex governador Tucanalha Jateve nomeou novamente no cargo.

    ResponderExcluir
  2. Porque o ex governador Tucanalha e corrupto Jateve,pagou quase 31 milhões para OS, sem o hospital nem funcionar?
    E porque nesses mais de duas décadas de administração tucanalha nan fizeram nenhuma reforma no estádio do Mangueirão?
    E como explicar um poste dentro do hospital de Abaetetuba?
    E como explicar o rombo de 1,5bilhao deixado pelo ex governador,tanto elogiado pela imprensa que apoia ele, dizendo que deixou muito legado no seu governo?

    ResponderExcluir
  3. Coitado de quem acredita nesse pífio e chinfrim MP do Pará! Lamentável mesmo!

    ResponderExcluir