VER-O-FATO: Você viu o terrorista italiano Battisti por aí? Veja os disfarces que ele usa, mostra PF

domingo, 16 de dezembro de 2018

Você viu o terrorista italiano Battisti por aí? Veja os disfarces que ele usa, mostra PF

A Polícia Federal divulgou neste domingo  (16) 20 retratos de possíveis disfarces do terrorista italiano Cesare Battisti. Na sexta (14), o presidente Michel Temer (MDB) assinou um decreto para extraditar o italiano de 63 anos, que vivia em liberdade no Brasil desde 2010.

Ele, que tem um mandado deprisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, agora é considerado foragido pela Justiça. A PF confeccionou várias montagens com o que acha que pode ser o visual adotado por Battisti, que incluem ele de chapéu, boné, óculos escuros, bigode, cabelo tosado e cavanhaque. 

A instituição orientou que "qualquer informação sobre o foragido" seja fornecida pelo telefone (61) 2024-9180 ou pelo e-mail plantao.dat@dpf.gov.br, garantindo que o anonimato de quem o fizer "é totalmente resguardado".

A decisão de Temer autorizou o Ministério da Justiça a iniciar o processo de entrega do terrorista às autoridades italianas. No mesmo dia em que ela foi tomada,  o presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse em seu perfil no Twitter que a Itália pode contar com ele para a extradição —que foi vetada por Lula em 2010. Fonte: Folha de S. Paulo.

4 comentários:

  1. Decisão política,onde tanto o pilantra e golpista Temer e o presidente facista querem mostrar trabalho, quando na verdade o maior terrorista que deveria estar preso é o presidente facista e golpista e corrupto temer.

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, Revoltado. Revelas aqui que tens terrorista de estimação. E mais, não fala mal do Temer, que é assim com teu governador eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está errado,o Hélder é nosso governador!Quer uma sugestão acrite a vitória do Hélder que dói menos! Lógico o golpista Temer é sim amigo do Hélder,na verdade o povo paraense agradece a ele por ter feito nosso ministro Helder em governador.
      E creio que isso fez todos os Tucanalhas do Pará e apoiadores do candidato fantoche do governador com raiva e inveja do nosso governador Hélder!

      Excluir
  3. O Brasil não pode dar asas a cobra e nem perder tempo com criminoso, portanto, que extraditem imediatamente esse vigarista.

    ResponderExcluir