VER-O-FATO: Marco Aurélio é o cara ( de pau )

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Marco Aurélio é o cara ( de pau )

De uma só canetada, Marco Aurélio conseguiu seis coisas com sua decisão, proferida ao apagar das luzes do recesso forense:

1- Dar uma bofetada na cara do povo brasileiro.

2- Afrontar decisão colegiada do próprio STF, que por três vezes manteve o cumprimento da pena aos condenados em segunda instância.

3- Mergulhar o país na insegurança jurídica.

4- Decretar o fim da Lava Jato.

5- Roubar de Gilmar Mendes o título de ministro do STF mais odiado do país.

6 - Dar a Dias Tófolli a oportunidade de revogar a teratológica decisão, o que será feito, e assim, de maneira antes impensável, tornar-se menos antipático aos olhos dos brasileiros.

3 comentários:

  1. Não adianta espenear, reclamar e sim obedecer a decisão do ministro do STF.
    Estas inconformado recorra, mas decisad judicial é para ser cumprida!
    Se a juíza não cumprir poderá ser presa por crime de desobediência!
    E vamos comemorar povo do pais!

    ResponderExcluir
  2. Essa decisão do Marco Aurélio, vai beneficiar 169 mil criminosos, incluindo o criminoso maior, LULA. Marco Aurélio deveria tomar vergonha na cara e respeitar o Brasil e os Brasileiros. Mas como exigir vergonha na cara de um sem vergonha, chamado Marco Aurélio?

    ResponderExcluir
  3. O ministro Marco Aurélio e o STF, nos enchem de orgulho no dia de hoje,slem da libertação de Lula pelo ministro Marco Aurélio o ministro Luís Barroso suspendeu os efeitos da lei 8091/2014 sancionada pelo pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Tucanalha Jateve, que cobrava taxa de uso da água, que refletia no alti preço de energia que nos paraense pagamos, além de 25% de ICMS mais alto do País em cima do consumo de energia, que a imprensa paga por publicidade do governador cassado, não fala nada.

    ResponderExcluir