VER-O-FATO: Retórica de eleitos, escolhas e vetos: o desafio da governabilidade, hoje à noite, no "Linha de Tiro"

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Retórica de eleitos, escolhas e vetos: o desafio da governabilidade, hoje à noite, no "Linha de Tiro"

O sociólogo Márcio Ponte vai tratar de temas complexos, ao vivo
Vamos falar sobre os desafios da governabilidade, aqui no Pará e em Brasília. O que precisa ser feito para mudar quadros dramáticos, como desemprego, segurança pública, saúde, educação, reformas. As heranças, boas e más, deixadas por antecessores.

A conversa dos eleitos, nomes em cotação, retórica, escolhas e vetos. O que fazer para governar com apoio político e popular? Tudo isso será debatido hoje à noite, de 20h00 às 21h00, no programa "Linha de Tiro", pelas redes sociais.

O convidado é o sociólogo da Universidade Federal do Pará (UFPA), Márcio Ponte, que abordará os temas acima juntamente com o jornalista Carlos Mendes. O público podfe participar com perguntas e críticas. Os links para ver o programa e dele participar são os seguintes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q…


Um comentário:

  1. Hélder vai pegar uma terra arrasada,o povo empobreceu nessrs últimos 20 anos de governo do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve .
    Mas sem dúvida Hélder vai modernizar a gestão do governo , sera um governador presente diferente do outro .
    Sem dúvida a sua popularidade e a maioria da bancada tanto estadual como federal, o nosso governador vai mudar essa realidade.

    ResponderExcluir