VER-O-FATO: Luiz Omar, que botou o Paysandu na Série B, solta o verbo e ataca rebaixamento, hoje à noite, ao vivo, no programa "Linha de Tiro"

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Luiz Omar, que botou o Paysandu na Série B, solta o verbo e ataca rebaixamento, hoje à noite, ao vivo, no programa "Linha de Tiro"


Ele colocou o Paysandu na Série B, investiu em reforços, mas agora o clube caiu para a Série C. Por quê o rebaixamento? Erros da atual diretoria? Quais? O time era ruim, mas ninguém tomou providências para reforçá-lo e evitar a queda?  O que houve?

Quem vai tratar desses assuntos e também fazer revelações é o ex-presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, esta noite, ao vivo, de 8 às 9, durante o programa "Linha de Tiro". Luiz Omar, ainda revoltado com o rebaixamento, promete soltar o verbo e contar coisas que a grande mídia esportiva do Pará ainda não sabe. 

Quem vai entrevistar o ex-presidente é o jornalista Paulo Jordão, que já foi correspondente no Pará do jornal "O Globo". Na mediação estará o jornalista Carlos Mendes. O público vai poder participar do programa, fazendo comentários e perguntas  a Luiz Omar Pinheiro. 

Os links para ver o programa e dele participar são os seguintes: 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário