VER-O-FATO: Helder tem ampla maioria na Alepa. E o PT, terá cargos no governo?

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Helder tem ampla maioria na Alepa. E o PT, terá cargos no governo?


A foto é velha, de 2014, mas agora o poder é real e desfrutável

Nas contas dos emedebistas, Helder terá mais de 60% dos votos na Assembleia Legislativa. Ou seja, vai começar sem preocupações de governabilidade. 
Dos 41 deputados, ele teria entre 27 e 30 aliados de vários partidos, a maioria dos 15 que formaram na coligação para elegê-lo.
 
Quer dizer, não terá dores de cabeça para aprovar os projetos de interesse do executivo. A oposição, segundo cálculos, teria 11 integrantes, mas sem o PT. 
No segundo turno, o partido apoiou Helder. Isso abriu uma porta para o PT ganhar cargos no governo.  Foi o casamento da fome com a vontade de comer.
Parte do PT que não reza pela cartilha do senador Paulo Rocha, contudo, garante que o partido rejeita apoio a Helder. 
Não é o que pensa o deputado Beto Faro, que é Helder desde criancinha. E já conversa para pegar a fatia dele no poder.

2 comentários:

  1. Essa foto do Hélder junto com a cúpula do PT é antiga,destes que estão na foto a exceção do deputado estadual Dirceu Te Caren de Marabá, que apoiou o candidato fantoche do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve, apoiaram e ainda são aliados do governador Hélder.
    Hélder, não é como o Simão Jateve,o pendulário, que dar as costas aos seus aliados blogueiro.
    E esse deputado estadual Dirceu já disse que será oposição ao Hélder então,ele não vai indicar nenhum pupilo dele em nenhum órgão do governo estadual em Marabá, simples!

    ResponderExcluir
  2. Em Bragança, a tucanalha tendo a frente o prefeito corrupto do psdb, deu ordens aos vereadores que continuam na sua base, apesar de serem do lado oposto do governo, como é o caso da vereadora Irene Farias, que mantém vários benefícios na prefeitura e pede pro deputado Renato Ogawa do PR prá manter TODA A TUCANALHA na Direção do Presídio. Aliás que ela já foi diretora do presídio e foi exonerada, processada e condenada por usa diploma falso prá assumir o cargo. FORA TUCANALHA.

    ResponderExcluir