VER-O-FATO: Doxa explica pesquisas eleitorais no Pará, hoje à noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"; e o Ministério de Bolsonaro

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Doxa explica pesquisas eleitorais no Pará, hoje à noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"; e o Ministério de Bolsonaro

Dornélio Silva, da Doxa
 O programa "Linha de Tiro" desta quinta-feira - das 20h00 às 21h00 - será mais uma vez quente e polêmico, pois vamos abordar as pesquisas eleitorais no pará que deram certo e as que deram errado. O entrevistado é o cientista político Dornélio Silva, diretor da Doxa, que previu na véspera dos egundo turno que Márcio Miranda tinha 3,8 pontos à frente de Helder Barbalho, que foi quem se elegeu com 10 pontos de vantagem, como indicou o Ibope.

Dornélio será questionado pelo jornalista Francisco Sidou sobre resultados tão diferentes e quais as explicações para ambos. Na mediação da conversa estará o jornalista Carlos Mendes. Também vamos tratar das escolhas de Jair Bolsonaro para seu ministério e as críticas da oposição.

O público poderá participar, fazendo comentários e perguntas a Dornélio Silva e aos integrantes da bancada do "Linha de Tiro". Os links para ver o programa e dele participar são os seguintes:




  

2 comentários:

  1. Por que você Dornelio antevipou o resultado da última pesquisa no programa do bandido radialista Nonato Pereira?Por acado você tinha milhões de motivos?Explique- se Além do mais o Doxa que não era acreditado por ninguém a exceção de alguns blogueiros e o grupo Marajoara,agora perdeu a credibilidade de vez.

    ResponderExcluir
  2. Faltou esse tal de Dornelio reconhecer que errou também na pesquisa para presidente onde a Doxa,dava 55% para o facista e 45% para Haddad e deu ao contrário.Então não dar para ter credibilidade nesse Instituto pois foi conrompido pelo dinheiro dos Tucanalhas do Pará.
    Assim como nan adianta os blogueiros ficarem com essa ladainha de dizer que mais acertou do que errou,pois o que vimos foi um show de ataques dos jornalistas aliados ao candidato fantoche do governador , ao nosso governador usando esse Doxa,afim de desmoralizar o IBOPE que sempre deu vitória a Hélder.

    ResponderExcluir