VER-O-FATO: Vai comemorar o quê, hein, futuro governador?

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Vai comemorar o quê, hein, futuro governador?


O próximo governador do Pará sequer terá tempo para comemorar a vitória nas urnas. O momento é de crise, cobranças das ruas e orçamento estrangulado, sem folga para novos investimentos.
O Estado tem uma dívida de R$ 1,2 bilhão – pode-se dizer que é um dos menos endividados do país -, mas não é por isso que o governador eleito, seja Helder ou Márcio, sairá por aí pedindo empréstimos a torto e a direito. 
Obras e serviços se fazem necessários. A hora, contudo, é de cautela e de buscar soluções criativas. Não esquecer que mais da metade da folha do Estado é para pagar servidores. 
Outra coisa: chega de gastar centenas de milhões de reais com propaganda. Ninguém suporta mais ver  governador gastar uma Cosanpa em publicidade apenas para inaugurar torneira pública. 


4 comentários:

  1. Hélder governador,vai acabar com essa gastança de dinheiro público em publicidade de obras, que nem sequer são inauguradas acabadas, ou seja incompletas e isso sem o pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve,ser pelo menos importunando pelo latergico MPPA o pertube São tantas obras superfaturadas, que a imprensa em geral a exceção do Diário do Pará, que estampou na sua manchete o escândalo do prolongamento da João Paulo II, onde nós 4 km foram gastos 350 milhões,perfazendo 85 milhões por km, um absurdo que uma parte da imprensa comprada com verbas de publicidade do governador de calem.
    Mas mesmo com toda a campanha contra nosso futuro governador Hélder, feito pelo grupo Marajoara e outras mídias que se diz neutra, mas fazem vistas grossas aos desmandos do governador.

    ResponderExcluir
  2. Inauguração de torneita pública hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Helder tem que fazer uma devassa nas contas públicas. Não tem que esmorecer! Tem que mostrar a caixa preta das contas desse governador falacioso, arrogante e hipócrita.

    ResponderExcluir
  4. O pior é quando esses políticos assume o governo invés deles denunciar a sujeira eles colocam tampão e fica como estar e ninguém vai punido.eu quero ver se o Helder tem essa coragem,por que Márcio já com alma vendida pro diabo

    ResponderExcluir