sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Lula deu rasteiras em Ciro, que lavou as mãos

Lula apostou no "poste" e alijou Ciro. Agora, Haddad ficou na roça

Quem comenta é o site O Antagonista, sobre matéria de O Globo, que listou as  rasteiras que Lula deu em Ciro Gomes:

“Optou por lançar Fernando Haddad, de seu próprio partido, para seguir controlando a esquerda sem que ninguém lhe fizesse sombra. Em seguida, deu início à estratégia de moer aliados.

Primeiro, obrigou o PCdoB a entrar na coligação petista, ameaçando atuar para que os comunistas não ultrapassassem a cláusula de barreira — o que acabou ocorrendo. 

Em seguida, inviabilizou a aliança do PSB com Ciro, avisando que lançaria Marília Arraes na disputa contra o governador socialista de Pernambuco, Paulo Câmara, caso o partido apoiasse o pedetista (…).

Há um mês, após qualificar a candidatura de Haddad como ‘fraudulenta’, Ciro cravou: ‘isso vai dar merda, não tenho a menor dúvida. (…) A gente não pode chamar a nação para dançar na beira do abismo’.

Lula chamou. Fora do segundo turno, Ciro lavou as mãos.”

6 comentários:

  1. EbqEnqua isso a imprensa burra do nosso país vai manipulando o povo a votar num candidato facista,sem plano de governo, e somente com o propósito de liberar armas,para o povo acabar de se exterminar e discriminar os pobres,negros, indígenas,quilombolas , sexualidade e privatizar as universidades. É esse país que vocês jornalistas estão apoiando?Preparem que estamos a beira de uma guerra civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei maninho, tu pensas que armas serão vendidas no catálogo da Avon? Guerra civil de baladeira só se for hahahaa

      Excluir
  2. Que guerra civil, Revoltado? Isso é delírio persecutório. Não haverá guerra civil coisa nenhuma. A democracia estará fortalecida ainda mais. Deixa de medinho, rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos,se você ou eu estara certo!Por que as perspectivas vislumbrando o futuro não são boas,a intolerância desse candidato facista, senhor blogueiro não tem limites.
      Procure vídeos desse facista e de seus seguidores oferecenfo capim para quem votou no PT, principalmente os nordestinos e te digo mais que esse facista não ganhou do PT, aqui no Pará,por causa da grande quantidade de nordestinos que moram aqui principalmente maranhenses!

      Excluir
  3. Revoltado tem meu apoio,agora cada um que se cuide,principalmente os da segurança publica,quantas pessoas estão morrendo através de arma de fogo.Com essa liberação o caos estará instalado,e graças ao que são favor tenho certeza que caso O presidenciável Jair ganhar não será por muito tempo,devido a multiplicação da violência.É lamentar um Pais que já sofreu com a guerra de 1945 agora com uma burra de força civil.Muitos sairão do Brasil por falta de segurança e o aumente da criminaludade

    ResponderExcluir
  4. É verdade tem muita gente que estão sendo engodados por ofertas diabólicas,imagina o Brasil com cidadão portando arma de fogo,vai ser a maior revolução armada dos últimos tempo, e o final da paz e da democracia.

    ResponderExcluir