VER-O-FATO: Justiça libera pesquisa e Doxa aponta virada na eleição paraense: Miranda 3,8 pontos à frente de Barbalho

sábado, 27 de outubro de 2018

Justiça libera pesquisa e Doxa aponta virada na eleição paraense: Miranda 3,8 pontos à frente de Barbalho

A parada está dura entre os candidatos do MDB e DEM
Parecia uma vitória fácil, pelo menos nas pesquisas do Ibope e Real Big Data, que desde o começo da campanha eleitoral o colocaram disparado, na frente.  A Doxa, instituto de pesquisas paraense, discordou e seus números desmentiram o Ibope e Big Data, mostrando que haveria segundo turno. Agora, o que podia ser festa, virou desespero e incerteza.

Helder Barbalho (MDB), segundo a última pesquisa da Doxa, estaria atrás de Márcio Miranda, pela primeira vez na campanha e justamente na reta final. O resultado, divulgado hoje, aponta que Miranda tem  45,2%, enquanto Barbalho, 41,9%. Brancos e nulos somam 5,7% e 7,2 não souberam responder.
Nos votos válidos, que excluem brancos e nulos, Miranda desponta com 51,9% e Barbalho, 48,1%. A pesquisa foi encomendada pelo jornal "A Província do Pará" e pela Gravasom, do empresário Carlos Santos, sendo registrada no TRE do Pará  sob nº 03131/2018.

Detalhe: os advogados de Barbalho tudo fizeram para impedir a divulgação da pesquisa, travando uma batalha contra os defensores de Miranda. A juíza Lucianna Daibes, porém, liberou a pesquisa no decorrer da noite de ontem. 

Resta a palavra final das urnas, amanhã, para passar a limpo todos os institutos de pesquisa e sabermos quem, afinal, será o governador do Pará. 

Veja os números da Doxa, abaixo:  





23 comentários:

  1. As urnas falarão no domingo.
    A esta altura os eleitores já decidiram em quem votarão e artimanhas darão com os burros n'agua.

    ResponderExcluir
  2. Grande novidade. Apontei que isso aconteceria. A realidade é outra. O povo já está cansado de tucanalha e vai desmentir essa fajuta pesquisa fake do instituto "doquinha". Quem viver verá"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única verdadeira é a do ibope que errou feio kkkkk
      Aceita!Barbalhos não!!!!

      Excluir
    2. A única que acertou...será mesmo o desespero dos corruptos da lava jato???kkkkkk

      Excluir
    3. Meu querido, as Barbalhada vão cair fora, igual a vc que votar 15 foraaa ladrão

      Excluir
    4. Dalí 15 15 15 kkkkk🤗😂😁😀

      Excluir
  3. Pesquisa fake News!
    O povo do Pará vai dar a resposta amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisa falsa do empresário carlos santos paga pelo jatene. Fora gordo do aurá e tucanalha.

    ResponderExcluir
  5. Nada mais que desespero da tucanalha! Em Representação apresentada à Justiça Eleitoral na data de ontem (0602454-75.2018.6.14.0000) o Sr. DORNÉLIO SILVA, dono da DOXA e contrato pelo grupo tucano, através do Carlos Santos, foi apanhado, conforme áudios deflagrados do programa de rádio do Nonato Pereira (de despensa apresentações), afirmando, segundo ele, que Helder e Marcio Miranda estariam EMPATADOS. Para além do desrespeito da legislação eleitoral, com o claro objetivo de interferir no pleito, o que conduziu a Juiza Eleitoral LUCYANA SAID DAIBES PEREIRA, a deferir liminar para proibir a divulgação da pesquisa, até a meia noite de hoje, o que fica claro é a manipulação dos números pelo indigitado "pesquisador", que tanto confete recebe deste blog.
    Como ontem, antecipando de maneira ILEGAL, os dados da pesquisa que só poderia ser divulgada hoje, os candidatos estavam EMPATADOS e hoje, menos de 24h depois, ou seja, quando a pesquisa declarada ontem, já teria sido concluída, são apresentados números absurdos e irresponsáveis, indicando vitória do candidato de preferência do DOXA?!
    A clara "mexida" nos números e resultados de um dia pro outro, as declarações feitas ontem ao Nonato Pereira, desrespeitando a Legislação Eleitoral e o desrespeito a decisão proferida pela Justiça Eleitoral só comprovam uma coisa, DESESPERO DO PSDB, MARCIO MIRANDA E SEUS COLIGADOS!!!
    Os absurdos que foram cometidos de ontem pra hoje pelo DOXA, só podem conduzir ao medo que ele está de, muito provavelmente, não receber o pagamento esperado por seus serviços ou, agora, para pagar a multa de R$ 200.000,00 fixada.
    O PSDB e sua trupe, sendo o que são, jogando sujo, buscando a todo custo manipular o eleitor, sejam através de pesquisas como estas, seja através da compra de votos transvestida em cheque moradia, asfalto na cidade e outros "benefícios".
    ACORDA PARÁ!!! É HORA DE MUDAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A barbalhada que estão desesperados ,pois achavam que iriam ganhar no 1°turno e agora estão aí inventando fatos e tentando esconder a verdade.

      Excluir
    2. Deixar na mão do lava jato, ficha suja já era nosso Pará!!! Puxa saco do caralhp

      Excluir
  6. Gordo do aura não vê a hora de sentar na cadeira de secretário de segurança para perseguir policiais que o prenderam junto com a quadrilha dele!

    ResponderExcluir
  7. Os revoltados estão desesperados com essa pesquisa... Hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Publica notícia da operação da PF e JF de busca e apreensão no DOXA!!! Se não tem material sobre o assunto põem um número de celular ainda que mando por WhatsApp pra ti, Carlos Medes...última chamada pra largar mão de ser parcial!

    ResponderExcluir
  9. Maior bafafá! A PF invadiu a sede da Doxa em cumprimento a ordem da justiça eleitoral e apreendeu documentos e computadores contendo falcatruas na pesquisa que favorece a tucanalha! Fora Jatene! Fora Márcio Miranda!

    ResponderExcluir
  10. Não sei quem é pior,s e o cínico desinformado, ou desinformado cínico. Está no blogue. Se souberem ler, verão.

    ResponderExcluir
  11. Uma familia que vive há 40 anos sugando o Pará, que construiu uma fortuna, com mansões, jornl8, tudo, televisão, fazendas, que teve o patriarca renunciando ao mandato para fugir da prisão e ter o processo de volta ao TJ, concorrendo à deputado federal e o processo indo novamente ao supremo, um patriarca que quebrou o Banpará, que atrasou salarios do funcionalismo público, que enriqueceu ilicitamente através da Sudam, e hoje apóia o filho que é político desde os 20 anos e também enriqueceu sem fazer outra coisa, algo me diz que isso é muito suspeito, sem falar nos apadrinhados, que hora estão no mensalão em seguida na lava jato, atrasando o desenvolvimento do Estado e a melhoria da qualidade de vida do povo paraense!

    ResponderExcluir
  12. Quadrilha da tucanalha: jateve e talentosos filhinhos, zenada, poste MM, gordo do aurá, Wlad, filho do Wlad e agora irmão do Wlad. Fora tucanalha.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKK,COITADO DO CARLOS SANTOS E DO JATENE VÃO INFARTAR OU PRESOS

    ResponderExcluir
  14. Rapaz aqui no Sul do Pará só dá Hélder 15!

    ResponderExcluir
  15. Nesse estado manda quem tem e obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir
  16. Parafraseando o tucano Geraldo Merendão Alckmin: Sou oposição a ambos.

    ResponderExcluir
  17. era verdade esse bilete

    ResponderExcluir