VER-O-FATO: Helder votará no dia 28 com a faixa de governador no peito? Ibope e Big Data dizem que sim

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Helder votará no dia 28 com a faixa de governador no peito? Ibope e Big Data dizem que sim


Pelas duas últimas pesquisas de intenções votos publicadas esta semana pelos Institutos Real Big Data - Helder Barbalho, 62% dos votos válidos, contra 38"% de Márcio Miranda - e Ibope, que dá Helder com 58%, enquanto Márcio tem 42%, não resta mais nada a fazer a não ser decretar o emedebista como o novo governador do Pará, substituindo Simão Jatene.

Se for verdade o que dizem o Real Big Data e o Ibope, e Helder quiser, o filho do senador reeleito Jader Barbalho pode comparecer à sessão onde ele vota, no outro domingo, 28, já com a faixa de governador no peito, abraçando senhoras e beijando criancinhas. 

E como fica o Instituto Doxa, que diz que a diferença é de apenas 7,4 pontos a favor de Helder, dando a entender que a eleição não está nada decidida? Bom, se seus números divergem, e muito, do Big Data e do Ibope, resta saber quem sairá queimado desta eleição.

Portanto, a resposta está com o eleitor.

23 comentários:

  1. A debandada do ninho tucano se intensificará durante essa semana! MM está isolado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem isolou o Marcio Miranda foi o próprio Jatene e seu projeto de poder perpétuo. Fritou um bom parlamentar, quando comparado com a maioria, para não deixar ver ascender um novo nome no PSDB Estadual, na certeza de que faria com este, o que o finado Almir Gabriel fez com ele, em seu primeiro governo. Jatene trai seus próprios aliados, joga no fogo quem já lhe deu apoio. É por isso que grupo "rebelde" do PSDB de Ananindeua, liderou o motim, queimando a candidatura do Flexa Ribeiro pro Senado, lançando um nome ligado ao Pioneiro e agora liberando seus quadros para apoiar o Helder, a exemplo do Dr. Daniel, deputado mais votado nestas eleições do próprio PSDB. A revolta dos quadros do PSDB pode ser vista e ouvida nas palavras do Deputado Tucano Júnior Hage, em sua primeira aparição na ALEPA, após o resultado do 1º Turno...vale a pena conferir...é elucidativa!

      Excluir
  2. Não tem faixa para o Hélder pois o mesmo não será governador, o que caberá ao Barbalho é se preparar para ser candidato a prefeitura de Ananindeua em 2020,simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Égua, DAS, onde vives? Em marte ou na lua?

      Excluir
    2. Acho que esse DAS-Anônimo de 11:16 estava mais cedo na doca com Antônio Barreto, balançado bandeira amarela e tirando selfie com outros DAS pra posta no face e insta, garantindo assim estar cumprindo as diretrizes do Governador Jatene de fazer campanha pra Márcio Miranda...pior patrão que esse só o Gordo do Aurá mesmo!

      Excluir
    3. Olha já vi muito fã radical,mas igual a tu adorador de Tucanalha, eu tiro o chapéu!
      Vá levantar a bandeira do teu candidato fantoche,pois o mesmo está de mal a pior!
      Pois a surra do Hélder nele no dia 28.10 vai ser grande!Kkkkk

      Excluir
  3. Torço para que ele vote com uma algema hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade também torço para que o pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve, também saia algemado após entregar a faixa para nosso futuro governador Hélder!

      Excluir
  4. O que será do psdb no Pará no Brasil? De Alkimin de Jatene, enfim como será o Brasil com o encolhimento desse "grande" partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o Pará que acordou...foi o Brasil que se cansou desta política elitista do PSDB, emplumado que é em fantasia de bastião da moralidade e da probidade, coisa que nunca foram. Se hoje com a máquina na mão já se levantou tantos "podres" deste governo que ai está, imagina quando um novo governo assumir e puder abrir as caixas pretas e as catacumbas do Jatene e sua tropa...vão pra nunca mais voltar! Oremos!

      Excluir
  5. Quando o Bolsonaro souber que o maior cabo eleitoral do cap pm fake Márcio Miranda e o maior traficante de drogas do estado e mandante da morte de militares o Bolsonaro vai mandar o MM lá pra aquele lugar longe

    ResponderExcluir
  6. Mas afinal marcio se aposentou ou não de forma irregular?

    ResponderExcluir
  7. Todo o Estado do Pará sabe que esse Instituto Doxa, tem longos serviços prestados ao governador Tucanalha e sua quadrilha.Senão vejamos em 2014 Hélder por pouco não o vence ainda no primeiro turno, e esse Doxa já na época dizendo que Jateve já empatava tecnicamente com Hélder, foi para o segundo turno e aconteceu o que todos já sabem, que pouco jornalistas realmente parciais comentam nesta eleição, o governador desesperado usou a máquina pública, espalhou cheque moradia para seus cabos eleitorais levarem para todo o estado e mesmo o IBOPE afirmanado que Hélder seria o novo governador do Pará, surpreendentemente o corrupto Jateve, venceu as eleições a troca de cheque moradia, só após 03 anos é que a justiça eleitoral reconheceu o delito do bandido do Jateve, ou seja, o IBOPE nunca errou em pesquisa eleitoral, senhor blogueiro e adoradores de tucanalhas, ao contrário acertou em 2014 e vai acertar em 2016.Percorro esse Estado e o que vejo é as pessoas colocando bandeiras azuis nas suas casas para afugentar os partidários do pior governador do Pará, chamado jateve.
    E o que revolta mais é ver pessoas ditas jornalistas parciais querer analisar o período eleitoral imputando desrespeito a Institutos de pesquisa, só por que não acertam a favor do candidato que eles acham que deve ser o próximo governador.Mas tampam os olhos para trapaça dos partidários do governador, empurrando para debaixo do tapete todas as falcatruas da candidatura do candidato fantoche do governador.
    E outra nessa mesma pesquisa do IBOPE , Pasmém 75% de reprovação do governador Jateve, tá bom para você blogueiro e mesmo assim querem forçar a barra em favor do candidato fantoche.Me compre um Bode!

    ResponderExcluir
  8. Se as eleições fossem leais, sem dúvida que esta faixa já estaria no peito e estaria decretada a debanda dos tucanos no Pará. Só não dá pra contar vitória antes da hora, por conta da suja e desesperada operação desencadeada por Jatene, Zenaldo e os poucos aliados que sobraram ao Marcio Miranda, comprando votos, seduzindo a população com promessas de cheque moradia e outros programas anunciados e noticiados na imprensa, pela Prefeitura de Belém. O povo tem que acordar pra isso! Chega de desmando, desvio, maus tratos com o povo. Chega de PSDB!!! Quem quer ver a mudança acontecer tem que orientar e puxar todos paras as urnas no dia da eleição e assim decretar os últimos dias do ninho tucano, que se construiu em cima dos cofres do Estado do Pará, nos últimos 20 anos!

    ResponderExcluir
  9. Lixo + alagamentos + chacinas+ carro prata + mortes de Policiais militares + gordo do aura = Zenaldo + Jatene + Márcio Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, esse disse tudo!
      Vamos votar em Hélder!

      Excluir
  10. No 1o turno, fomos de MDB. Agora vamos de DEM. E vamos em frente, porque democracia é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. ..vc menospreza nossa inteligência. Tu fosre de 25 no 1o turno, posto que tens interesses mil.Todavia, para teu desespero, muitos, mas muitos mesmo, que no 1o turno, foram de 25, agora qvão de 15! Kkkkk. Como diz aquela música: c.u.p. , que é de uva!

      Excluir
  11. Melhor aceitar que dói menos...
    Márcio Miranda Governador...
    O candidato da lava jato vai ficar pra próxima, mais uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitar, o quê, cara pálida? Que o MM ganhará? Kkkkkk. Essa tua frase é muito apropriada, mas para vocês tucanos, que na iminência certa da derrota, estão vendo miragens, como sefentes no deserto, veêm oásis inexistentes. Sei que confiam muito no cheque moradia, mas esqueça, dessa vez não vai dar!

      Excluir
  12. Lendo essa postagem e os diversos comentários apaixonados dos eleitores aí, lembrei da eleição: Barbalho X Xerfan. Xerfan disparado na frente, com o apoio do poderoso grupo de comunicação Maiorana, e o Barbalho ganhou na maciota e desbancou o Xerfan e seu poderoso grupo empresarial e dos apoiadores da comunicação. Realmente, o eleitor decide em silêncio, muitas das vezes, no último dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...caro tucaninho de bico quebrado, mas aí as pesquisas eram mentirosas. Agora, não. Diferença de votos pró Helder dia 28, ficará entre 850 mil a 1 milhão de votos. Anota aí.

      Excluir