VER-O-FATO: Eleições, aqui e no Planalto, quem tem chances de vencer? Às 8 da noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Eleições, aqui e no Planalto, quem tem chances de vencer? Às 8 da noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"


Os analistas do programa "Linha de Tiro", que começa às 20h00 em ponto desta noite, vão tratar das eleições para o governo do Pará, Senado, Deputado Federal e Estadual, além de presidente da República. Quem é favorito para vencer e por quê? Quem será derrotado? Ainda na pauta, as estratégias dos marqueteiros, a força das redes sociais, as fake news.

O historiador e consultor político Elson Monteiro e o antropólogo Manoel Alexandre, ambos professores da Universidade Federal do Pará (UFPA) vão não apenas abordar as tendências e sinalizações das urnas, como a batalha entre os candidatos pelo voto dos eleitores. Na mediação, o jornalista Carlos Mendes

Não perca. Participe, deixe seu comentário ou pergunta. O programa será apresentado simultaneamente nas plataformas do Facebook, Youtube e Instagram, além da página do Ver-o-Fato, hospedada pelo Google.

Os links para ver e participar do programa:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriber

2 comentários:

  1. Essa eleição aqui no Pará,foi manchada por atitudes criminais eleitoreiras de partidários do governador, querendo se perpetuar no poder com ajuda de certos grupos de comunicação como Marajoara que através de seus radialistas todos respondem processos perante a justiça,como o filho do Carlos Santos dono do grupo Marajora e o radialista Nonato Pereira, que foi fugitivo da PF foi encontrado maconha e dinheiro em sua casa isso fartamente divulgado na midia paraense.
    E pasmém senhores passaram o periope todo falando em lava jato,em ficha suja e que o governador Tucanalha cassado e corrupto Jateve vai deixar legado.
    E ridicularizando o Helder e o seu pai Jáder.Tudo porque eles lideram em todas as pesquisas.
    Mas aí eu pergunto qual a moral desse grupo Marajora de denegrir a imagem de alguém se eles mesmos estão mais sujos do que pau de galinheiro e dão apoio incondicional ao pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos chamado Jateve.

    ResponderExcluir
  2. E o curioso dessa campanha é o fato do ex candidato a senador Mário Couto que mexeu,estribuchou fez barulho, inclusive insinuando que impugnaria as candidaturas de Jáder e Zequinha o que nada disso aconteceu.
    O mais vergonhoso foi o TSE liberar a candidatura do deputado da tatuagem para senador,mas o povo vai responder nas urnas.
    E enfim domingo o povo se livrará de duas décadas de dinastia da família Jateve e seus asseclas .
    O Pará vai agradecer e finalmente voltará ao caminho de desenvolvimento.

    ResponderExcluir