VER-O-FATO: Elcione critica salto alto e "já ganhou" de apoiadores de Helder

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Elcione critica salto alto e "já ganhou" de apoiadores de Helder



Não está fácil para ninguém. Até para emedebistas e aliados que espalham aos quatro ventos que a eleição de Helder Barbalho (MDB) ao governo do Pará já está no papo. Não é o que pensa a mãe de Helder, a deputada federal reeleita pela sexta vez consecutiva, Elcione Barbalho.

"Vocês não tem noção de como as coisas podem mudar", diz Elcione num áudio em forma de alerta em um grupo de apoiadores do Whatsapp. O áudio viralizou na Internet.
 

Nele, Elcione dá um pito nos apoiadores do filho, pedindo que o grupo pare as discussões e brigas internas. "Vamos prestar atenção. Vamos parar com essa discussão sem sentido, tá?", diz ela em voz aflita.

E mais: "não é brincadeira. Gente, por favor! Vocês não tem noção de como as coisas podem mudar". 

O comando do MDB já foi informado, em pesquisas internas, que Helder pode vencer, mas não com a facilidade que pensava, sobretudo pelas projeções feitas pelos institutos de pesquisas Ibope e Real Big Data. 

O medo é de virada. Na eleição de 2014, um buffet pantagruélico, com comida e bebida da boa e da melhor, azedou no Lago Azul, após o final da apuração, quando Helder, que se considerava eleito pelas pesquisas, amargou derrota nas urnas.

16 comentários:

  1. Que o Hélder vai ser eleito governador domingo,isso é fato!
    Agora divulgar um sudio que nem sabemos seja da mãe do nosso futuro governador e de se lamentar.A notícia de hoje é a prisão do filho do governador e do seu laranja Lula Chaves, esta sim e veridico e está sendo noticiado em todas as mídias.

    ResponderExcluir
  2. Que Hélder vai ganhar do candidato fantoche do governador isso é fato!
    AliaA o Instituto Real Time Big Data divulgou mais uma pesquisa hoje, Carlos Mendes, Hélder está disparado na frente 60% dos votos válidos e o candidato fantoche com 40%.

    ResponderExcluir
  3. Totalmente desnecessário essa sua notícia, tirando o foco do momento atual que é a prisap do Filho do governador na recente operação da PF e você nem notícia no seu blog, calando-se e agora faz essa divulgação de um áudio que não se sabe a procedência , é de se lamentar!

    ResponderExcluir
  4. O anônimo das 17:57 fumou alguma cerveja ou bebeu algum cigarro. Onde está em algum lugar que o filho do jatene foi preso hoje? Ele critica o blogue por omitir tal informação. Quando o blogue falar sobre universos paralelos e multiversos talvez encontre o anônimo perdido em alguma dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se diz atualizado,e não consegue ter uma fonte.Pois bem vou lhe informar, agora há pouco no programa Brasil Urgente,local em entrevista o Deputado Iran Lima, divulgou em primeira mão que Beto Jatene se entregou sem dar alarde a PF, ou seja, apesar de sigilosa a operação havia mandado de prisão contra ele e tem mais já que você não sabe o BrtB Jatene e funcionário do gabinete do conselheiro Lula Chaves.E tem mais o deputado disse que tem um funcionário da Alepa, envolvido na quadrilha.

      Excluir
  5. Vizinhos do Beto Jatene informam que assim que soube da operação da polícia federal no tcm o mesmo evadiu-se do condomínio onde mora só com a roupa do corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vendo, Carlos Mendes,veja o que o anonimo está dizendo, eu dei que você não quer atingir o candidato fantoche do governador e o próprio governador e sua familia mas precisa informar melhor seus leitores antes de publicar qualquer matéria.Então essa é a notícia que tens que dizer e não vazar um suposto áudio, tentando stinati nosso futuro governador Hélder.

      Excluir
  6. Até a mãe do candidato Barbalho admitiu a derrota,candidato corrupto e desqualificado. Candidato Barbalho aqui vai um conselho, começe a pavimentar sua candidatura a prefeitura de Ananindeua em 2020, pois para o governo do estado o seu projeto acabou.

    ResponderExcluir
  7. O próximo governador será Márcio Miranda anotem aí. O mais impressionante é como a equipe de marketing do candidato Barbalho conseguiu "transformá-lo" de uma hora para outra em um "grande prefeito" e um "grande ministro", o que este "grande prefeito e ministro" tem a dizer sobre o estádio municipal de Ananindeua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou dinheiro em caixa, sr DAS, para que o teu prefeito, que só sabe, ops, sabia asfaltar ruas e praças, continuasse a obra e, ele, irresponsavelmente, não o fez. Tu sabes muito bem disso, como bem sabes que o MM setá derrotado. Agora, até os urubus do veropa sabem que a missão de vocês é ir para as mídias, sociais, blogs e afins denegrir a imagem do Helder. As baixarias, muito pertinentes aos hipócritas e covardes tucanos, que têm o costume de esconder-se sob o véu do anonimato, esse ano não vai colar.

      Excluir
    2. IDIOTA... Hélder iniciou sim a construção do Estádio e foi um grande incentivador do esporte, assim como deixou o Centro de Referência Odontológica funcionando na praça da Bíblia etc. etc. QUEM ABANDONOU TUDO FOI MANOEL PIONEIRO! Temos que dar vez aos paraenses e meter o pé na bunda desses mineiros que vieram para cá encher os bolsos de dinheiro como Pioneiro e Márcio Miranda

      Excluir
  8. O anônimo das 18:57 cita um deputado do MDB como fonte e volta a insistir em defender fake news, citando um programa da RBA que sequer checou a informação. É perda de tempo mostrar-lhe a informação correta, como faz o blogue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante, como desacreditam de uma fonte só porque e de um canal de comunicação ou de alguém ligado ao candidato"A". Então faço o desafio que leve no programa de amanhã de Linha de tiro a decisão judicial que deflagrou a operação, assim como você no programa passado no caso do Salame, na qual tentava stibati o Hélder.

      Excluir
  9. E o Revoltado joga no mesmo time dos que adoram e divulgam fake news, como o anônimo das 18:57. É caso clínico.

    ResponderExcluir
  10. Carlos vai acabar a boquinha.Agora é Helde para governador e Márcio Miranda na prisão e expulso da brihosa do Estado

    ResponderExcluir