VER-O-FATO: Bolsonaro, Haddad, Helder e Márcio: o que deu certo e deu errado nesta campanha, hoje às 8 da noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bolsonaro, Haddad, Helder e Márcio: o que deu certo e deu errado nesta campanha, hoje às 8 da noite, ao vivo, no "Linha de Tiro"



Quatro candidaturas em debate
Há dez dias da eleição para governador e presidente da República, neste segundo turno, o programa "Linha de Tiro" desta noite, ao vivo - 20h às 21h -, com transmissão pelo Facebook, Instagram, Youtube e Google, pergunta aos nossos convidados o que deu certo e o que deu errado nas campanhas de Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, Helder Barbalho e Márcio Miranda.


As fake news, os ataques entre os candidatos, fatos novos. Enfim, uma gama de  assuntos que interessa a muita gente. Os convidados: o jornalista Elielton Nicolau Amador, e o sociólogo Márcio Ponte, professor da UFPA. Na mediação, o jornalista Carlos Mendes.

Você pode participar, seja com seu comenário, ou mesmo com alguma pergunta aos debatedores. 

Os links para participar do programa:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriber

9 comentários:

  1. Eu pergunto aos convidados do programa, porque o Ministério Público Eleitoral, ainda não abriu inquérito para apurar a compra de votos através da máquina pública Estadual e municipal , onde o pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos chamado Jateve usa descaradamente o programa asfalto nas cidades justamente dentro do periodo eleitoral, alem do cheque moradia que inclusive já lhe custou sua cassação e agora o pior prefeito de Belém dos últimos tempos chamado zenada está usando a srctesecre de habitação para cadastrar moradores que ha anos ja têm seus nomes nas listas do programa do governo federal, minha casa minha vida e o prefeito tentando angariar votos para o candidato fantoche do governador,tenta aparecer que ficou bonzinho agora.
    Esses são exemplos que os governantes Tucanalhas querendo derrotar nosso futuro governador Hélder.

    ResponderExcluir
  2. O Barbalho vai perder a eleição no segundo turno,repetindo 2014, anotem aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo adorador de Tucanalha!
      O choro é livre!
      Agora é Hélder!

      Excluir
    2. Revoltado manda esse puxa saco DAS estudar e fazer concurso publico ,e deixar essa vida de miséria de entrar no serviço publico descendo de paraquedas.

      Excluir
  3. Anônimo de 18.10 de 18:56 o gordo do aura vai ser mesmo secretário de segurança do MM? Adianta alguma coisa pra gente?

    ResponderExcluir
  4. Quando vejo a aproximação desse elemento chamado “ gordo do aura” com chefes dos poderes legislativo e executivo Estadual fico a imaginar o porque da existência de grupos de extermínio na RMB que matam pessoas e a polícia sequer consegue chegar a autoria desses homicídios. Ao que se tem conhecimento “ gordo do aura “ é um dos principais mandantes da morte de polícia militares

    ResponderExcluir
  5. Marcio Miranda não cansa de passar vergonha...não bastasse os VT´s do horário eleitoral, onde tenta negar o incontestável fato de ter apoio e apoiado o pernicioso traficante conhecido pela alcunha de "Gordo do Aurá", o qual está inclusive em seu partido...tentou através da justiça eleitoral proibir a divulgação de imagens e informações sobre aquilo que é fato! Conclusão, pegou foi um "pito" do Juiz que garantiu a vinculação das imagens e informações, por uma razão única e recalcitrante, "Marcio Miranda é Gordo do Aurá e Gordo do Aurá é Marcio Miranda", agora declarado em sentença judicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, gostei! Gordo do Aurá é Márcio Miranda fantoche e Márcio Miranda fantoche é Gordo do Aurá!
      Kkkkkkk!Adeus tucanalhas e que vão para bem longe do Pará.

      Excluir
  6. Nao sei qual o pior se Márcio Miranda ou os barbalhos ta dificil escolher alguem

    ResponderExcluir