VER-O-FATO: Ao vivo, esta noite, "Linha de Tiro" aborda os rumos da eleição para presidente e governador.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ao vivo, esta noite, "Linha de Tiro" aborda os rumos da eleição para presidente e governador.


Há 3 dias de sabermos quem será  o novo presidente da República e governador do Pará, a pergunta que se faz por aí é a seguinte: teremos mudanças reais? Ou tudo irá piorar? Nenhuma coisa, nem outra?

Como estão os preparativos dos candidatos? E como andam as redes sociais, onde amizades continuam caindo no ralo e paixões cada vez mais exacerbadas entre partidários dos candidatos?

Os analistas do programa "Linha de Tiro", os professores da UFPA Elson Monteiro, historiador, e Alexandre Cunha, sob mediação do jornalistas Carlos Mendes, estarão ao vivo no bate-papo de 20H00 às 21H00 desta quinta-feira.

Você pode também participar e dar sua opinião. Os links do programa são os seguintes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q…

7 comentários:

  1. O desespero da Tucanalha do Pará, chefiado pelo governador cassado e corrupto Jateve, já está sendo sentido nos quatros cantos do Pará.
    O programa comprador de voto "Asfalto nas cidades" e "Cheque moradia" não estão surtindo o efeito desejado, Hélder vencerá o candidato fantoche do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos o corrupto e cassado Jateve.

    ResponderExcluir
  2. Jornalista Carlos Mendes. Por favor aborde a questão do aumento de execuções nos últimos dois dias na Região Metropolitana de Belém que é assustador e sobre a quantidade de detentos que fugiram de americano no último fim de semana que chegou a quase 300 detentos comprovando a falência da segurança pública do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses temas, são tai mais importante do que vazar áudio tentando prejudicar a candidatura do nosso futuro governador Hélder.

      Excluir
  3. #Fora Jatene,Marcio,Zenaldo e comitiva de DASS,nunca mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente o Jatene estar desesperado,se prepare quando dar ás 8:00 da noite do dia 28/10/2018,ele vai passar mal,vai ter passar a faixa para o Jarde Barbalho,Elcione e Helder

    ResponderExcluir
  5. Lixo + alagamentos + mortes de pms + chacinas + milícias + carro prata = Zenaldo + Jatene + Márcio Miranda. Fora todos eles!

    ResponderExcluir
  6. Jateve, zenada, poste MM, Izabela dinheirinho, beto card, gordo do aurá, wlad, uma verdadeira quadrilha. FORA TUCANALHA.

    ResponderExcluir