VER-O-FATO: Afinal, "Gordo do Aurá" e João Salame são candidatos ao governo do Pará? A Justiça Eleitoral pisou na bola

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Afinal, "Gordo do Aurá" e João Salame são candidatos ao governo do Pará? A Justiça Eleitoral pisou na bola

Do jeito que a disputa política anda no Pará, neste últimos dias agitados de campanha eleitoral, parece que a briga não é entre os candidatos Helder Barbalho (MDB) e Márcio Miranda (DEM), mas entre o vereador de Ananindeua, "Gordo do Aurá", e o ex-prefeito de Marabá, João Salame.

A toda hora, no horário eleitoral do TRE na TV e no rádio, "Gordo do Aurá" e João Salame, ambos encrencados com a polícia e a justiça, têm seus nomes citados por Barbalho e Miranda.

O primeiro, citado como "futuro secretário de Segurança" de Miranda, enquanto o segundo, na condição de coordenador da campanha de Barbalho.

Afinal, no próximo domingo, o povo vai votar em qual deles? Em "Gordo do Aurá", João Salame, Márcio Miranda ou Helder Barbalho?

E o que faz a Justiça Eleitoral, que permite o uso do horário político que é dela para essa desmoralização completa de um processo dito democrático, que é, ao menos em tese, a utilização do voto como instrumento de cidadania?

Falta alguém para botar ordem nessa bagunça.

8 comentários:

  1. Barbalho é salame e salame é Barbalho, para quem não sabe, salame seria secretário de saúde da trágico-corrupta gestão Barbalho, hoje salame está preso, tudo isso é uma hipótese, pois o Barbalho não será governador e precisa articular para viabilizar sua candidatura a prefeitura de Ananindeua em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo adorador de Tucanalha! Tu vens com essa conversa fiada fiada há muito tempo,respeite o nosso futuro governador Hélder,qUEM vai ter que disputar uma prefeitura para continuar na política e o candidato fantoche do pior governador do Estado do Pará dos últimos tempos chamado Jateve.
      Então Gordo do Aurá é Márcio Miranda e Márcio Miranda é Gordo do Aurá!

      Excluir
  2. Só quero ver o gordo do aura dando ordem na rotam, choque, cavalaria e etc...! Quero rir muito! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Salame bem que poderia fazer uma delação premiada já.

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria,Carlos Mendes, já foi decidida pelo TRE, o Gordo do Aurá é do grupo de Márcio Miranda fake, inclusive o juiz,na sentença diz que o mesmo pertence ao mesmo partifo do candidato fantoche do governador desde 2011, sendo eleito vereador pelo DEM, partido a qual o candidato fantoche do governador pertence.Quanto só Salame, não tem nada na qual a justiça o vincula a Hélder, pelo contrário Salame e Márcio Miranda são amigos de longa data,como falou nissn gigovernad Hélder no debate da TV Record.
    Então vamos separar o joio do trigo, o Gordo do Aurá é Márcio Miranda o resto é Fake News!

    ResponderExcluir
  5. Gordo do aurá secretário de segurança pública, é o Pará no rumo certo.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Imagina o gordo do aurá pedido que o delegado E. Mauro fique em posição de sentido

    ResponderExcluir
  7. Phoda é o Hélder falar que vai investir em educação...no governo do Pai ( o me rouba ligo) foi conhecido em todo o Brasil..o aluno Jacare. Kkkk

    ResponderExcluir