quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Detran do Pará no "Linha de Tiro", tem hoje à noite o sindicalista Élison Oliveira. É imperdível

 

A luta dos servidores do Detran do Pará por melhores condições salariais e de trabalho, além das ameaças de paralisação. As irregularidades que infestam o órgão, o segundo maior arrecadador de dinheiro no Estado, só perdendo para a Sefa. A indústria de multas no trânsito beneficia a quem? E o número de veículos nas ruas e estradas do Pará, onde se mata e atropela com facilidade? O caso envolvendo Giovanni Maiorana também será tratado.

Essas e outras questões importantes serão tratadas pelo programa "Linha de Tiro" desta noite, de 20h00 às 21h00, ao vivo, com transmissão pelo Facebook, Instagram, Youtube e na plataforma do Google no site-blogue Ver-o-Fato, com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do estado do Pará (Sindtran-PA), Élison Oliveira.

Na bancada do programa estará o historiador, advogadoe consultor político, Elson Monteiro, que vai tratar das eleições no país e no Pará, quem pode vencer ou dar adeus ao mandato, além de questionar Élisson oliveira. Na mediação, o jornalista Carlos Mendes. 

Os links para assistir o programka e dele participar com perguntas e comentários, são os seguintes:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/

www.ver-o-fato.com.br

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriber


5 comentários:

  1. Pergunta ao Elisson o que falta para o procurador geral do ministério público estadual, para abrir processo de improbidade contra o governador Tucanalha Jateve, pela farra dis desvios no DETRAN?

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que os servidores e sindicato do Detran se manifestam é para dizer que ganham mal e trabalham muito, jamais eles se manifestam sobre a qualidade do serviço que prestam. Peça para o presidente do sindicato de faz de conta e não faz absolutamente nada, ganha sem trabalhar, mas é honestíssimo de propósito, explicar onde e quando ele exerce a jornada de trabalho dele, acho até que ele é da tucanalha, pode? Entendo que os servidores devam ser bem remunerados, que a tucanalha do Já Tenho não vale não um níquel, mas se você aceitou as condições então cumpra a sua parte ou então vai exibir a competência em outro lugar. Ademais, é bom lembrar que servidor do Detran não é demitido, recebe todo fim de mês e por aí afora vai. Então, trabalhem para serem reconhecidos pela sociedade que paga seus salários sem jamais ter sido questionada se queria, se achava justo, nada. Simplesmente lhe impuseram um custo. Ia esquecendo de perguntar: quantos feriados vocês têm mesmo ao longo ano, presidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que um profissional que ganha pouco, trabalha em condições insalubres,e não ganha atenção do seu chefe e do governador, que aliás ainda o menispreza contratando empresas terceirizadas e voce ainda acha que eles ganham bem?Ora francamente voce perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

      Excluir
  3. Só tengo a dizer: kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Serviço do DETRAN PA é horrível. Tem que ser terceirizado tudo deles. Podem gravar a vontade. Assim facilita a terceirização total deles.

    ResponderExcluir