VER-O-FATO: Lúcio Flávio Pinto em debate quente, com temas polêmicos, hoje à noite no "Linha de Tiro", ao vivo. Vai perder?

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Lúcio Flávio Pinto em debate quente, com temas polêmicos, hoje à noite no "Linha de Tiro", ao vivo. Vai perder?

 O programa começa mais cedo e termina mais tarde, com Lúcio Flávio


Polemista por essência e jornalista dos bons - daquele tipo que não se dobra aos poderosos de plantão - Lúcio Flávio Pinto, redator, editor e faz tudo do "Jornal Pessoal", a mais longeva publicação no país da imprensa alternativa e independente, é o convidado desta noite, de 19h30 às 20h30 do programa "Linha de Tiro". Aliás, Lúcio foi quem sugeriu o nome do programa e esta é a primeira aparição dele no "Linha de Tiro", ao vivo, com transmissão pelas plataformas do Facebook e Google.


Como entrevistador de Lúcio, na bancada do programa, estará o jornalista Francisco Sidou e, na mediação, o jornalista Carlos Mendes. Os temas, como Lúcio, também são polêmicos: eleições 2018, no Brasil e no Pará, a continuidade do Jornal Pessoal, a Amazônia saqueada e esquecida das políticas governamentais.

Também na pauta,  a cultura do ódio nas redes sociais em período eleitoral, o pacto federativo, a questão mineral, Barcarena, Lei Kandir, a subserviência dos governantes paraenses em Brasília, o "velho" e o "novo" na política, obras inacabadas no Pará, etc.

Você já pode antecipar aqui no Ver-o-Fato e no Facebook a sua pergunta ao Lúcio Flávio, ou formulá-la no decorrer do programa, que como dito acima, começa mais cedo, às 19h30. Para assistir o "Linha de Tiro", os links são os seguintes:
 
https://www.facebook.com/verofatonoticias/



www.ver-o-fato.com.br
                                                       Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato

10 comentários:

  1. Carlos, como faço para ver baixar o programa interior que tratava de Amazônia?

    ResponderExcluir
  2. Vamos libertar o para da tucanalha

    ResponderExcluir
  3. Presente na Odebrecht, presente na lava jato, presente na jbs, presente na sudam, presente nas obras inacabadas em Ananindeua como por exemplo estação de tratamento de águas e esgoto do Guajará, avenida anani, mercado Central de Ananindeua, feira do distrito industrial, estádio Municipal de Ananindeua. Este é o Hélder Barbalho sempre presente!

    ResponderExcluir
  4. Hélder Barbalho o pior Prefeito da história de Ananindeua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde o Hélder Barbalho foi bom prefeito? no horário eleitoral dele, no Facebook dele, no instagram dele e na televisão e rádio dele, amigo nesses locais esse Homem foi o melhor prefeito do mundo, mas se quiserem conhecer a realidade pergunte a população de Ananindeua, que conhece muito bem o Barbalho e inclusive o fez sair derrotado em Ananindeua nas eleições estaduais em 2014. Portanto a sua frase é muito sábia, digna de quem conhece de fato a realidade vivida pela população de Ananindeua naquele período sombrio de 2004 a 2012.

      Excluir
    2. Quem diz que Helder näo foi bom prefeito ou é ignorante ou parcial, por óbvias motivações!

      Excluir
    3. Esse Tal de Fernando Rocha, não passa de um adorador de Tucanalhas.Ele está satisfeito com pioneiro.Se fosse verdade o que ele fala,Hélder não tinha sido reeleito e sempre querido pelo povo de Ananindeua!Held Hé governador!Vote 15,adorador de tucanalha e verás a alegria do povo do Pará!

      Excluir
    4. O Hélder Barbalho não conseguiu fazer o seu sucessor em Ananindeua, não elegeu mais ninguém depois que saiu, perdeu em Ananindeua nas eleições estaduais em 2014, deixou várias obras superfaturadas e inacabadas como por exemplo o elefante branco estádio Municipal de Ananindeua, é reprovado por grande parte dos eleitores de Ananindeua, se ele foi o prefeito dos teus sonhos continua votando nele, porém o povo de Ananindeua não pactua da tua opinião.

      Excluir
    5. É mesmo anônimo? Então continue votando no Tucanalha do pioneiro e verá que a tua cidade vai ser conhecida como a pior cidade no índice de sanrasanea básico do Brasil.Além de ser umas das mais violentas do Brasil,ta bom para você? Francamente Adorador de Tucanalha de bico quebrado, não jogue toda a responsabilidade em Hélder,pelos problemas da tua cidade.Esse tucaTucan do pioneiro ja governa há quase duas décadas essa cidade,e ele não é responsável por nada? Hélder quando saiu da prefeitura deixou dinheiro em caixa para terminar o estádio,pergunte para ele o que ele fez com o dinheiro.

      Excluir
  5. Esse povo que defende a gangue do PSDB, atacando o Helder ou é doido, ou não mora no para ou tá roubando junto! Olhe para o Estado rico que temos é só estamos cada vez mais enterrados em lixo, violência, pobreza...e quem governa o Estado? Desde 1995, primeiro governo do Almir Gabriel, que estamos nas mãos do PSDB...que só enterra o Estado, piora a vida do povo e fica repetindo que Barbalho é corrupto!!! É o cúmulo da imbecilidade ou da má-fé, repetir esse mantra de que PSDB-Jatenes-Mirandas são santos, bons gestores e ficha-limpa, enquanto Barbalhos e todo o resto não presta!
    São mais de 20 anos no Poder do Executivo do Estado, já excluído os 4 do PT, e das principais cidades do Para!!! Se hoje temos um dos piores Estados do Brasil, em qualquer índice de desenvolvimento que se aplique, isso tem um culpado certo o PSDB e seus “aliados”, Jatene e os seus! Acorda, Pará!!!!

    ResponderExcluir