sábado, 22 de setembro de 2018

Invasão eleitoral de privacidade

Carlos Mendes - editor

Peço aos políticos candidatos, seus assessores, agregados e bajuladores de plantão, que parem de mandar mensagens para meus contatos privados - Zap, e-mail, Facebook, caixa de comentários do blogue Ver-o-Fato - pedindo meu voto e de meus familiares.

Isso já está enchendo meu sacrossanto saco. Paciência, até mesmo a socrática, tem limites.

Por favor, não mandem lixo eleitoral, santinhos, vídeos, orações, vinculando seus nomes e virtudes a Cristo ou Deus. Conheço muito bem cada um de vocês. No mínimo, tenho-os como sepulcros caiados. Com o perdão das sepulturas.

Se quiserem fazer alguma denúncia, com provas, sobre o processo eleitoral, compra de votos, armações de caciques, etc, atenderei a cada um de vocês, candidatos.

O repórter está atento e atende qualquer candidato que quiser botar a boca no mundo. O eleitor, porém, rejeita pedido de voto e massagem no ego.

Vão cacarejar em outra freguesia.

3 comentários:

  1. Carlos Mendes,sou teu telespectador,se fosse possível, fazer duas enquetes: sobre a atual gestão da Prefeitura de Belém do Pará: 1ª " Por que,os vereadores eleitos pelo povo,não abriram a CPI da SESMA de Belém" e 2ª " O Prefeito Zenaldo (tucano), deve ser cassado ou Não pela Justiça Eleitoral"

    ResponderExcluir
  2. CARLOS MENDES, você como reporte investigativo,por que?,a prefeitura de Belém,mesmo com concurso em andamento no caso da Secretaria de Saúde-SESMA, está contratando servidor contratado,para ocupar cargo público,na Secretaria de saúde,é só verificar no Diário Oficial do Município de Belém-Pará-Ano LX - Nº 13.599,tem gente até do Ex-prefeito DUDU.

    ResponderExcluir
  3. Agora o que é mais intrigante e essa inauguração amanhã do prolongamento da João Paulo,sem mesma não ter concluindo totalmente a via, já foi anunciada para domingo,e vendo a agenda do candidato"fantoche" não tem agenda amanhã,iss i me cheira crime eleitoral a vista.Ele está impedindo de subir no palanque,mas quem não garante que ele estará lá?Vou fazer um apelo que fosse a inauguração e levasse o seu celular e registre o possível crime eleitoral.

    ResponderExcluir