sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Zenaldo, Belém, e o Apocalipse Zumbi

O retrato da boa gestão pública se mede pela preocupação do gestor com o patrimônio de uma cidade. Nesse quesito, Zenaldo Coutinho - e isso não é de agora, já que ele está no segundo mandato seguido - conseguiu o que parecia possível, mas improvável, para qualquer morador da cidade de Belém.

Zenaldo é, disparado, o pior prefeito que esta cidade já teve em seus 402 anos de existência. Era difícil que surgisse alguém para superar Duciomar Costa. Hoje, raciocinando melhor, perto de Zenaldo como administrador, o conhecido e enrolado Dudu é um gênio.

Vejam, acima, na foto da cantora Gina Lobrista - e não de Pablo Gouveia, correção feita por ele-  postada nas redes sociais, como Zenaldo trata o Mercado Municipal de São Braz. É o cenário, como bem diz Pablo, de um apocalipse zumbi. Autêntica terra arrasada. Locação para filme de terror à meia-noite.

Ah, nossa amada Belém, o que fizeste para merecer tanto descaso?    

                                                                                         Gostou da matéria?
Então clique em nossas redes sociais, abaixo, e siga as últimas notícias em tempo real, direto na sua timeline:
https://www.facebook.com/verofatonoticias/
https://www.instagram.com/ver.o.fato.noticias/
https://twitter.com/verofato


11 comentários:

  1. Tá chegado a hora da prisão do pior gestor da Prefeitura de Belém,esperamos que ele não arrume atestado dizendo que não pôde preso quando cair

    ResponderExcluir
  2. Culpo o povo por ter reeleito este que sem dúvida e o pior prefeito de Belém dos últimos tempos,mas culpo o ministério público do Estado que nada faz contra a administração dele por pertencer a quadrilha do governador Tucanalha cassado,corrupto e criminoso Jateve.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Mendes, aproveitando o ensejo, pergunto se há eleitor mais desafortunado que o de Belém que reelegeu a dupla Dudu e Zenada.
    Ê povinho masoquista...!!!

    ResponderExcluir
  4. Plínio de Araújo Maltêz10 de agosto de 2018 19:46

    Como belemense, me sinto envergonhado da gestão de minha amada Belém. O pior de tudo, é o procedimento de nossos órgãos fiscalizadores, que são coniventes com tais desmandos e, nossos eleitores de Belém que se gabam de ser melhores que os eleitores do interior, estão provando o contrário: votaram em um prefeito preguiçoso e sem obras, reelegendo-o. Que pecado grave! Aliás, é tática manjada tucana de fazer obras em véspera de eleições com o intuito de enganar os alienados e incautos!

    ResponderExcluir
  5. Lixo+alagamentos + chacinas + milícias + morte de pms+ carro prata= Zenaldo + Jatene

    ResponderExcluir
  6. O cenário vai mudar a titia do TJ não vai intervir quando a pancada vier da esfera Federal,e vai pro grade de ferro

    ResponderExcluir
  7. A imunidade tá acabando para o ZEZÉ,ele bom de saúde não a adianta depois dizer que tem problema de saúde quando for condenado e que não pode ser preso em presidio

    ResponderExcluir
  8. Certo dia,eu tive um sonho: eu via um guarda da guarda municipal eu dizia pra o referido o prefeito vai cair ele respondia:!

    ResponderExcluir
  9. Quantas maldade esse prefeito não fez com o servidor concurso:reduziu salário,exonera pai e mãe de família,persegue militante de outro partido,corta beneficio e outros,mais um o tal um dia vai pagar por suas maldades porque o que o homem planta,ele irá colher o que plantou...

    ResponderExcluir
  10. São dois partidos que um dia vão deixar de existir o primeiro é o PSDB e o segundo o partido da elite....

    ResponderExcluir
  11. COM DUDU, NÓS FUNCIONÁRIOS DA PMB, ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS

    ResponderExcluir